sábado, janeiro 30, 2010

4,5 mil já haviam pago o IPTU em Campos

A informação foi da própria prefeita Rosinha. Dos 160 mil imóveis cadastrados em Campos, 30 mil são considerados isentos pela PMCG. Destes 130 mil que devem o imposto, 4,5 mil, ou 3,5% do total já haviam pagos em parcela única ou dividido. Ambos serão ressarcidos pela Secretaria de Fazenda a partir de um instrumento legal que deverá ser divulgado e publicado na semana que vem.

6 comentários:

Azevedo disse...

Quanta hipocrisia! onde estavam esees "ilustres vereadores" dito oposição na hora em que aprovaram o aumento do IPTU? agora vem com essa monção de aplauso? a quem querem enganar?
Não vi nenhum deles irem para a imprensa denuciar aquilo que hoje consideram aumento abusivo e inconstitucional.
Até quando haveremos de conviver com tais práticas política em nona querida terrinha?
UFA!!!

Bicho Possuído disse...

Rosinha, o salvo conduto dado a si própria é mais uma demonstração inequívoca do desastre que é essa (in)gestão Municipal do exército da Lapa.

Só faltou ela falar que a culpa foi do clone.
Coitados dos clones, nesta cidade sempre levam a culpa.

Bicho Possuído
"Clone de IPTU"

Junior disse...

Prof. Roberto,
Apesar de sofrer perseguição de alguns segmentos da sociedade campista ,os Blogs da cidade fizeram sua parte levantando um tema para debates e discussão da população. Apesar de algumas pessoas os utilizarem para manifestarem opiniões pessoais sobre classes sociais e outros afins e se afastarem do tema principal que era o aumento abusivo do IPTU, prevaleceu a vontade majoritária que era a de um aumento razoável e coerente com a realidade do País.
Parabens ao Sr. e seu Blog que tambem nos concedeu a oportunidade do debate.
Forte abraço a todos que participaram

Anônimo disse...

Estranho, muito estranho a pref. Rosinha só veio a público para falar do IPTU que "não sabia e nunca viu". Quando um ESCRITÓRIO
TRIBUTARISTA ligado a Lapa afirma que a lei do iptu é incostitucional
e que vai a justiça.
Mais estranho ainda é que niguem cupla a PROCURADORIA DO MUNICIPIO, que dá BASE JURIDICA PARA LEI. A procuradoria comeu mosca no prazo de 90 dias de acordo com a constituiçao nacional.
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO!!!!!!

Anônimo disse...

DUPLA INCOMPETÊNCIA
Cunhada X Cunhado
Rosinha X Nahin
Primeiro ELA propõe a Lei, o segundo aceita e aprovavo o IPTU. O Sec. Fazenda Squefe em sua defesa na LOA admitia que a receita propria tinha que melhorar, e atuou com incompetência no nosso IPTU, todos sabiam, só ELA que não...

Anônimo disse...

Boa sacada o "DUPLA INCOMPETÊNCIA"... gostei!!! Mas será q foi incompetencia msm ou tudo previamente tramado??? Esse grupo q se instalou na PMCG é mt calculista p dar uma varada n'agua como essa... Jogaram o barro na parede p ver se colava, mas já se foi o tempo em q o povo de Campos era tão burro... Parece q a ultima burrice desse povo foi a de Outubro de 2008.