sábado, janeiro 02, 2010

Troca de gestores na PMSJB

Na virada do ano, entre secretários e subsecretários, a prefeita Carla Machado fez quase 20 trocas de auxiliares. As secretarias de Educação, Promoção Social, Administração, Fazenda, Agricultura, Transporte e Pesca estão com novos titulares, depois de passado um ano deste seu segundo mandato à frente do município.

3 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE SÓ AGORA O MP ESTADUAL RESOLVEU ATUAR EM SJB (STF-Súmula vinculante 13, de 21.08.08). OU A PREFEITA NÃO QUER MAIS FAZER UM GOVERNO TRAZPARENTE?

Jaime Cezar Silveira Ferraz

Anônimo disse...

Assim que vc souber favor nos informar os nomes dos novos secretários.

Renato teixeira disse...

BLOG DO ANDRÉ PINTO

domingo, 3 de janeiro de 2010
MUDANÇAS NO SECRETARIADO DE GOVERNO DA PREFEITA CARLA MACHADO
Novos Secretários e Sub-Secretários assumem seus cargos na Prefeitura de São João da Barra


A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, começa a fazer a tão esperada reforme adminstrativa no seu governo. As mudanças ocorrem após um ano de administração do seu segundo mandato.
As primeiras mudanças administrativas nas Secretarias, são as seguintes: na Secretaria de Comunicação foi nomeado para o cargo de Secretário, Antonio Lopes Neves; na Promoção Social, José Amaro Martins de Souza (Vereador Neco); na Agricultura o Presidente do PSDB de São João da Barra, Osvaldo Barreto; no Transporte Flávio Batista (Flavinho de Barcelos); na Pesca João Batista dos S. Filho (o ex- vereador Joãozinho); na Educação Denise Vasconcelos; na Administração Lara Valentim; no Gabinete Claudio Márcio Martins (o ex- vereador Marcinho) e na Fazenda Roberto D'Affonseca volta a comandar a pasta que ocupou no passado, durante os governos de Dodozinho e João Francisco.
Assumi a Sub-Secretaria de Meio Ambiente, Alex Firme (que é 1ºSuplente de Vereador do PMN), no Esporte, Adilson Almeida também assumi a Sub-Secretaria, e os demais Sub-Secretários são os seguintes: Eleiton Meireles, na Pesca; na Educação, Ana cristina; na Agricultuta, o ex-vereador Arildo Rodrigues; no Transporte, Sérgio Romero e na Tesouraria da Prefeitura assumi o cargo de tesureiro, Edson Carvalho.


Novas publicações referente as mudanças de cargos na prefeitura irão acontecer nos próximos dias e nós iremos divulgá-las aqui no Blog.
Também nos próximos dias, após concluída todas as mudanças de cargos na prefeitura, iremos fazer uma análise mais detalhada das novas composições políticas do Governo Carla Mahado.
Postado por Alex Firme às 23:13