quarta-feira, janeiro 06, 2010

Reclamação sobre condições para inscrição no Concurso Público de SJB

Por e-mail o blog recebeu a reclamação: "PROFESSOR, BOM DIA ESTIVE ONTEM EM SJB PARA FAZER INSCRIÇÃO NO CONCURSO, POIS A MESMA SO PODERÁ SER FEITA NO UNICO LOCAL QUE É O CIEP DE SJB PERTO DA RODOVIARIA. CHEGUEI PELA MANHÃ POR VOLTA DAS 7:00HS, VI VÁRIAS PESSOAS PASSANDO MAL NA FILA (DIGA-SE DE PASSAGEM KILOMETRICA E SURREAL) E NÃO HAVIA SEQUER UMA AMBULANCIA PARA NOS ATENDER. EM NOSSA VIA CRUCIS, FICAMOS SABENDO DE FATOS INUSITADOS. 1º ENTROU UM CARRO DE UMA DETERMINADA SECRETARIA DA PREFEITURA DE SJB E PESSOAS QUE ESTAVAM NO CARRO FIZERAM A INSCRIÇÃO FURANDO A FILA KILOMETRICA. 2º O PORQUE DE NÃO DISPONIBILIZAR PELA INTERNET. 3º PESSOAS FICAM NA FILA ATÉ 2 OU 3 HOAS DA MADRUGADA. É PRECISO TER MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO EM BUSCA DE UM EMPREGO. E FINALMENTE, EU DESISTI DE FAZER A INCRIÇÃO DEPOIS DE 10 HORAS DE ESPERA NA FILA. UM ABSURDO."

33 comentários:

Thiago Viana disse...

Caro Roberto:

Eu trabalho na Secretaria de Transportes de São João da Barra e posso afirmar, categoricamente, que a pessoa que lhe mandou o e-mail está completamente equivocada, quanto ao fato de não existir ambulância para socorrer as pessoas, pois trabalho na sala ao lado da sala de rádio da Secretaria, que faz o contato com as ambulâncias, e pude ouvir a movimentação de ambulâncias para socorrer pessoas que passaram mal na fila.

Outro fato interessante, é que as inscrisções abriram no dia 23, sendo que as enormes filas só tiveram início no no dia 04, ou seja, depois das festas de fim de ano; entendo que as pessoas preferiram curtir as festas para depois fazer a inscrição, quando poderiam ter feito antes, sem ter que aguardar na fila; é o mau costume do brasileiro de deixar tudo para última hora.

Outro fato interessante, é que algumas pessoas acharam que seria disponibilizado a opção de fazer a inscrição pela internet, porém, achei interessantíssimo a não disponibilização de inscrição pela internet, pois é uma forma de valorizar as pessoas de São João da Barra. NA MINHA OPINIÃO, fez certo a Prefeitura.

Frise-se que não sou eleitor de São João da Barra, e moro no Município de São Francisco de Itabapoana, portanto, estou dando uma opinião como servidor público, não como cabo eleitoral da Prefeita.

Gilberto Nunes disse...

Caro Roberto,

A informação do seu leitor é verídica e realmente nos coloca frente a várias interrogações. Eu sou formado em Psicologia, mas desisti de realizar o concurso de São João da Barra, visto a falta de respeito com os interessados em participar do concurso.

Confesso, não estive no local, mas vários amigos estiveram em S.J.B. e depois de passar mais de 5 hrs na fila, sairam sem conseguir realizar a inscrição.

Pensava, por que o processo de inscrição não foi feito via internet? Esse é o meio mais prático e mais usado na realização de inscrições para concursos. Com o desabafo do leitor cheguei a uma conclusão que já havia passado pela minha cabeça. Esta forma de inscrição é um meio de esvaziar o concurso e favorecer alguns funcionários contratados da P.M.S.J.B., já não é a primeira vez que tenho a informação de que funcionários da Prefeitura estariam sendo beneficiados durante o processo de inscrição.

Sou natural de São João da Barra e fico profundamente triste e envergonhado com este processo, não pelo fato de não participar dele, mas pela forma na qual os gestores municipais estão tratando estas pessoas. existem pais e mães de família, jovens cheios de sonhos e expectativas focadas neste concurso, pessoas que podem descobrir daqui a alguns meses que todo este processo não passou de mais uma farça realizada pela administração pública da P.M.S.J.B.

Gostaria de estar errado, mas infelizmente não estou!


Espero que todos os participantes deste concurso não se deixem levar e que no futuro exijam os seus direitos, na verdade, já deveriam exigir desde já!!!

Um abraço!

Gilberto Nunes

Anônimo disse...

Prezado Prof. Roberto,

Ontem eu tambem estive lá em SJB para me inscrever no concurso e cheguei as 11:00h da manhã e saí de lá (pasme!!) às 2:45 da madrugada.
Ficamos em pé, sem acomodação apropriada por todas estas horas.
Um desrespeito!
Apenas um funcionário da FUNRIO para responder a quaisquer eventuais perguntas e todos os outros jovens que lá estavam para conduzir a massa eram da localidade. Todos, obviamente, "catando milho" na digitação.
Fica o meu protesto registrado aqui.
Um abraço,

Candidata Cansada de tanto esperar.

Bicho Possuído disse...

A explicação é simples:
Eles não colocam inscrições pela internet justamente para dificultar e tentar desmotivar pessoas de fora da cidade a participarem do concurso.
Só falta pedir comprovante de residência como requisito de inscrição nos cargos.
Falar em concurso: Como está o concurso do PSF que foi realizado tem um ano em Campos?
E o PSC (programa saúde em casa) está funcionando através de convênio com OSCIP?
Está sendo repassado dinheiro para OSCIP?

Será que constam estas informações no "Portal Transparência"?

Com a palavra os DAS "Defensores e Amigos do Sargento da Lapa".

Bicho Possuído
"Espírito de porco"

Anônimo disse...

Eu chegeu lá por volta de 11h da manhã. Encontrei uma amiga que tinha chegado às 6h da manhã e ainda tinha muita, mas muita gente na frente dela. O reloginho lá perto marcava 35 graus de calor. Fiquei 6 horas na fila embaixo de um sol escaldante e desisti. Vim embora sem me inscrever no concurso... É uma vergonha o que a prefeitura de São João da Barra está fazendo. Um desrespeito com as pessoas! Totalmente desumano...

Fábio Matoso

Anônimo disse...

Tem gente vendendo o lugar por 100 reais na fila!!!! Sem condições humanas de enacarar aquela fila.... o povo só se ferra mesmo nesse país. Também vi várias pessoas passando mal lá por causa do forte calor... A prefeitura tem que prorrogar as inscrições!!!!!!

Joel

Bruno disse...

Eu também quero deixar aqui a minha indignação e a falta de respeito por parte da Prefeitura com os candidatos ao concurso. Nossa! É desumano ter que ficar mais de 14 horas numa fila e não ser atendido. Depois deram uma senha como se isso "aliviasse" a humilhação de todos que estavam ali naquela fila quilômetrica. Nota zero para a Prefeitura de São João da Barra!!! Agora, gostaria que a Prefeita Carla explicasse o porque de não disponibilizar as incrições via net, como os outros concursos fazem...

Anônimo disse...

Esse eh o exemplo de atos tomados pelo desgoverno de SJB, cujo lema eh: Governo q valoriza VC!

Anônimo disse...

Mais uma vez o povo é feito de otário. Mais uma forma de ganhar dinheiro fácil desses trouxas, já que esse dinheiro é para tapar algum rombo na prefeitura. Que pena que a população ainda não aprendeu.

Argus disse...

Lindo conto de Natal:

Dia 24/12, por volta das 03 horas e 30 minutos, uma FORD RANGER de cor cinza sai do prolongamento da Felipe Uébe, sentido 28 de Março.

Essa rua é que termina em uma região conhecida como TG(tira-gosto).

Ao perceber a presença de uma viatura da PMERJ com o giroflex ligado, o condutor se assusta e começa e empreender altíssima velocidade, na tentativa de se livrar dos policiais, que julgava estar em seu encalço.

Percebendo a intenção do condutor, os policiais partiram em seu encalço.

Na primeira esquina, da Felipe Uébe com Formosa, velocidade aproximada do condutor em fuga: 110 km/h.

Na esquina(também perigosíssima)da Felipe Uébe com Saldanha Marinho, velocidade aproximada: 130 km/h.

Na curva do acesso a 28 de Março(em frente ao Supermercado Comprebem), o veículo em fuga quase capota, mas é contido pela guia alta da ciclovia.

No primeiro bloqueio, próximo a antiga Icaraí, escapa.

É contido no posto BR-Líder, esquina com beira-valão.

Instado a descer, o condutor resiste, e é arrancado a força, algemado com o peito e a cara no chão.

Levado para o BPRv, para soprar o bafômetro, se nega, como faculta a Lei.

É encaminhado para a 134DP, onde foi lavrado um RO de embriaguez ao volante, e a suspeita de que portasse drogas não foi confirmada.

O irmão, de pijamas, mais um advogado passam o resto da madrugada na DP.

Esse personagem é o herdeiro de um dos maiores conglomerados de mídia a região.

É incrível a velocidade da QUEDA, não acham?

Anônimo disse...

professor Roberto eu também ia fazer o concurso e desisti, não tem condições esse absurdo, parece até que foi de propósito... quem se deu bem foram os comerciantes... e outra coisa só foi assim porque é concurso para professor, queria ver se fosse pra médico e pra advogado... conseguiram um feito histórico; serem mais desrepeitosos do que Campos com sua fila para cartão cidadão... Não sei qual cidade dá mais vergonha

Bicho Possuído disse...

Prezado Thiago Viana:
"achei interessantíssimo a não disponibilização de inscrição pela internet, pois é uma forma de valorizar as pessoas de São João da Barra."

O que é isso? Seleção de emprego para empresa privada?
Pelo que me consta é um concurso público aberto a todos.
E ainda culpa as pessoas por ter deixado tudo para a última hora.
Isso não justifica.

Bicho Possuído

Unknown disse...

Esse fato demonstra que o município de São João da Barra não está preparado para o está por vir.
Aliás,Campos também não.Imagine São João?

Anônimo disse...

REALMENTE não havia ambulância para socorrer as pessoas.
Eu passei mal 2 vezes e depois de 9 horas na fila DESISTI pois fiquei com medo de passar mal e ficar estatalada no chão como uma mulher, que ficou caida no sol de 41 graus.
Se havia alguma, estava lá dentro e o povo de fora do ciep que se virasse.
Foi uma falta de respeito muito grande, e o que adianta querer somente priorizar a população de São João da Barra se a maioria não tem formação para ocupar os cargos.
No resultado final do concurso só vai dar forasteiro ha ha ha ha ha.

Anônimo disse...

Thiago você está equivocado. Concurso Público, além do nome implícito, está na Lei, é público. Não deve favorecer cidadão de cidade nenhuma pois somos um estado democrático. Já pensou se um cidadão de São João da Barra sonhasse em fazer um concurso para outra cidade e se deparasse com situação parecida? Já imaginou um cidadão de São Francisco vendo uma oportunidade em Vitória, Rio, São Paulo e não poder fazer inscrição por internet? Restrição é imposição e fere os direitos dos cidadãos. O que aconteceu em SJB foi vergonhoso.

Thiago Viana disse...

Senhores:

Como eu frisei, apenas emiti MINHA OPINIÃO.

Não concordo com alguns argumentos aqui EXPLICITADOS, porém, respeito o direito de alguns divergirem de minha opinião; afinal de contas, vivemos em uma democracria, onde até o FHC pode defender o consumo da maconha (sic). Pode ser que minha opinião seja tão louca como a dele, mas é minha opinião.

Anônimo disse...

Esses puxa-saco da prefeita de SJB, sempre no final do massacre q sofrem, saem pela tangente justificando DEMOCRACIA...Oh comedores no cocho, mudem o discurso pq o povo nao eh trouxa nao! As atitudes dessa prefeita sao sempre as msms de DITADORA! Q sofrimento meu...Nem suporte de saude SJB tem, isso tah claro e evidente e ainda insistem em defender!

Anônimo disse...

Ambulancia pode ateh ter, mas eh p/ levar p/ Campos-FEREIRA MACHADO...Acorda Rosinha, tem gnt querendo aparecer contando com seu suporte!

Thiago Viana disse...

Anônimo é inimputável!

Anônimo disse...

Thiago, chapa branca, inimputavel aki eh vc!

Thiago Viana disse...

É engraçado as pessoas cobrando medidas positivas de outras, mas usando o anonimato.

Soa como ambiguidade...hipocrisia...

maria cristina disse...

Eu trabalho na Secretaria de Transportes de São João da Barra e posso afirmar, categoricamente


Também mamando nas tetas da prefeita até eu defenderia esse absurdo

Thiago Viana disse...

Maria Cristina:

Eu sou funcionário concursado, repito, CONCURSADO da Prefeitura de São João da Barra. Passei no concurso realizado no ano de 2002 pelo ex-prefeito Betinho Dauaire, para exercer o cargo de Programador, estando lotado, atualmente, na Secretaria de Transportes.

Esse jargão, "mamar nas tetas", pode servir para gente da sua estirpe, porém da minha não.

Infelizmente, vejo da parte de alguns "cidadãos" que leem este blog, uma certa ignorância e pré-conceituação, atos que beiram a escrotice, inclusive.

Eu falei o que vi, por isso relatei.

Meu contra-cheque é no valor de R$ 768,00 bruto, com descontos e empréstimo, vai para R$ 450,00, ou seja, recebo o salário normal que qualquer pessoa do mesmo nível de escolaridade (2º grau) recebe na Prefeitura de São João da Barra, se vocês quiserem cópias dos meus contra-cheques e dos extratos do itaú, pode mandar um e-mail para: thiagogviana@yahoo.com.br, que mando eles scaneados para qualquer um de vocês.

É lamentável, quando a gente defende com isenção um ponto de vista relacionado com a administração pública. Será que não existem pessoas que expressam suas opiniões por expressar, sem receber nada em troca?

Claro que existe, e eu sou um deles.

Não precisava estar escrevendo isso aqui, porém, é lamentável ver pessoas usando um espaço democrático para deblaterar babaquices, usando o malfadado anonimato e nomes sem perfis claros.

É por isso que os políticos fazem o que querem, pois eles sabem que a grande parcela da população não sabe expor suas posições com convicções, e quando uns poucos fazem, sabem eles, que uns idiotas frustrados serão os primeiros a deblaterar contra, tecendo inúmeros adjetivos pejorativos, enquanto eles continuam a roubar, por falta de conhecimento de muitos que não sabem cobrar seus direitos, ou por ignorância, ou por pura covardia.

Só para terminar, deixo claro que não defendi a Prefeita, pois ela, com certeza, não precisa de minha defesa; defendi pessoas que trabalham junto de mim, como o Ricardo José, que ficou no rádio da secretaria buscando uma ambulância mais próxima para socorrer uma pessoa que passava mal. Infelizmente, pessoas como nós, que trabalhamos nunca teremos valor mesmo, seremos "mamadores de tetas", por defender pontos de vista.

Lamentável...

Maria Cristina disse...

Infelizmente, vejo da parte de alguns "cidadãos" que leem este blog, uma certa ignorância e pré-conceituação, atos que beiram a escrotice, inclusive.


UMA PESSOA QUE USA A PALAVRA "ESCROTICE", NÃO PODE NEM MENCIONAR SOBRE IGNORÂNCIA.

Meu contra-cheque é no valor de R$ 768,00 bruto, com descontos e empréstimo, vai para R$ 450,00, ou seja, recebo o salário normal que qualquer pessoa do mesmo nível de escolaridade (2º grau)

UAUUUUUUUU NOSSA COMO ELE FICOU ZANGADINHO HEIN?
TÁ REVOLTADINHO POR CONTA DO BAIXO SALÁRIO? ESTUDA MAIS UM POUQUINHO QUE O SEU SALÁRIO AUMENTA E SUA REVOLTA DIMINUI.

Mariana disse...

achei interessantíssimo a não disponibilização de inscrição pela internet, pois é uma forma de valorizar as pessoas de São João da Barra.

Thiago meu filho vc entrou em contradição, como diz que deve valorizar as pessoas de SJB se vc mesmo diz que é de São Francisco do Itabapoana e prestou concurso em 2002? Tirou a vaga de um morador de São João da Barra e agora quer dar um de bom moço?

NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA.

Thiago Viana disse...

Sra. Mariana:

Perdoe-me, realmente usei de um adjetivo chulo para manifestar uma ideia, porém, você deve convir que quando você citou que eu "mamava nas tetas", você foi um tanto quanto depreciativa.

Quanto ao fato que você alegou, que eu estava zangadinho por receber um baixo salário, fico feliz, pois consegui fazer com que você entendesse que eu recebo o suficiente para ser um como milhões de brasileiros. Frise-se que não estou zangadinho com meu salário, pois quando fiz o concurso sabia que o salário era baixo, em sabendo disso, tenho que me contentar.

No que tange ao fato de você me mandar estudar, para conseguir melhorar meu salário, gostaria de dizer para você que passei no concurso de agente de polícia civil do Espírito Santo, não sendo ainda convocado pois só chamaram até a posição 83, e minha posição é cento e pouco, além de ter tido problemas com entrega de documentos, coisa que a maioria dos concursado têm, por isso tive entrar com um mandado de segurança para regularizar a situação. Deixo aqui patenteado que o concurso foi para 200 vagas, com 14 mil escrito, tendo eu, na prova escrita, passado na posição 166. Portanto, sua recomendação de estudar mais tem sido seguida antes mesmo de você recomendar. Obrigado pelo conselho, estudarei ainda mais.

Quanto a você Mariana, respondo-lhe sem maiores problemas.

Eu falei que achava interessante ela valorizar as pessoas do lugar, com medidas legais; não falei que as pessoas de fora não poderiam vir fazer o concurso. Eu achei legal, da parte dela, querer valorizar a população do lugar dela, só isso.

As pessoas de fora podem fazer o concurso, como eu fiz em 2002, tendo, também, enfrentado fila.

Contradição seria se eu tivesse dito que era errado pessoas de fora fazer o concurso, tirando vagas das pessoas de São João da Barra, isso eu não disse.

Deixo claro aqui, que não foi minha intenção dar uma de bom moço, apenas achei méritos na atitude da prefeita e aplaudi, como aplaudo o seu democrático questionamento.

Obs.: Se não me fiz entender em minhas ponderações e resposta, continuo aberto ao democrático debate.

Gilberto Nunes disse...

Prezado Thiago,

Gostaria de fazer minhas as suas palavras, principalmente na parte em que disse "É lamentável, quando a gente defende com isenção um ponto de vista relacionado com a administração pública. Será que não existem pessoas que expressam suas opiniões por expressar, sem receber nada em troca?" vem sendo difícil travar um debate consciente e construtivo neste blog. Muitas pessoas se escondem atrás do anonimado apenas para agredir, e não para discutir sobre o tema, isso faz uma grande diferença.

Eu, particularmente, não me sinto muito a vontade para tecer comentários, já que posso ser agredido verbal e moralmente por uma anônimo. Não precisamos disso caro amigo Thiago, mas mesmo assim, sei que sempre estaremos por aqui para defender o nosso ponto de vista.

Um forte abraço pra você e sucesso neste novo ano!

Paz e Bem

Gilberto Nunes

Leôncio da Hora disse...

AO QUE DEFENDEM A ATITUDE DA PREFEITA.
HOJE ESTA MUITO DIFICIL DE ACREDITAR QUE PESSOAS QUE DEFENDAM QUALQUER ADMINSITRAÇÃO PUBLICA QUE SEJA, O FAÇA SEM QUE HAJA ALGUM INTERESSE (ISSO PELO HISTORICO POLITICO DE NOSSO PAIS) , POR ISSO NINGUEM VAI CONCORDAR COM O PONTO DE VISTA DOS QUE DEFENDEM A ATITUDE DA PREFEITA CARLA, QUE NA NOSSA REGIÃO É A QUE MAIS SE DESTACA PELAS SUAS LUTAS EM PROL DO MUNICIPIO. MAS O QUE FOI FEITO NO QUE DIZ RESPEITO AO CONCURSO FOI SEM SOMBRA DE DUVIDAS UM TIRO NO PÉ.

Anônimo disse...

"...É A QUE MAIS SE DESTACA PELAS SUAS LUTAS EM PROL DO MUNICIPIO."
RSRSRS...desculpe mais isso só pode ser PIADA e de péssimo gosto! ESSA PREFEITA É A MAIS MARKETEIRA DA REGIÃO...OQ DEVE SER GASTO EM PUBLICIDADE DARIA P/ DEIXAR SJB UMA CIDADE MODELO...MAS É MTA PROPAGANDA E POUCO TRABALHO...EM PLENO VERÃO TÁ FALTANDO ÁGUA EM TODAS AS PRAIAS, UMA VERGONHA P/ A PREFEITA CABO ELEITORAL DO SÉRGIO CABRAL... E AINDA TEM GNT Q DEFENDE, SÓ MSM POR DINHEIRO!

Leôncio da Hora disse...

CARO ANONIMO DAS 1:29 PM:
NÃO MORO EM SJB NEM PASSO VERÃO NAS PRAIAS DO MUNICIPIO, POR ISSO NÃO SEI DO PROBLEMA DA ÁGUA, O QUE SEI É QUE A PREFEITA CARLA MACHADO ESTÁ BUSCANDO SIM MELHORIAS PARA SEU MUNICIPIO ISSO SEM SOBRA DE DUVIDA BASTA OLHAR SEM RANCAOR E POLITICAGEM. HÁ QUE BUSCAR ALIANÇA COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL SIM POIS SÓ ASSIM SE CONSEGUE MELHORIAS E PROGRESSO PARA OS MUNICIPIOS, OU VC SONHA QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ EM SJB É POR UMA BENÇÃO DIVINA (AS OBRAS DO PORTO A PONTE QUE LIGARÁ OS MUNICIPIOS). QUANTO A SER CABO ELEITORAL DE SÉRGIO CABRAL ISSO NÃO SEI TE DIZER TAMBEM, MAS ACHO QUE SEM APOIO DO GOVERNO ESTADUAL INDEPENDENTE DE QUEM SEJA; (SERGIO CABRAL OU OUTRO QUALQUER) O PROGRESSO NÃO CHEGA.
É PRECISO DEIXAR DE LADO AS BRIGAS POLITICAS LOCAIS E PRIORIZAR O DESENVOLVIMENTO DO INTERIOR E NÃO FAZER DAS NOSSAS CIDADES TRAMPOLIM PARA ALCANÇAR VOOS MAIS ALTOS, MAS...

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E A VC TAMBÉM ANONIMO DAS 1:29 PM:
VC ESTÁ DEIXANDO CLARO QUE SEU OBJETIVO NESTE BLOG É METRALHAR A SUA ADVERSÁRIA POLITICA E NÃO COMENTAR OU DEBATER A ATITUDE ERRADA DELA NO QUE DIZ RESPEITO AO CONCURSO PUBLICO QUE NÃO FOI DISPONIBILIZADA INSCRIÇÃO PELA INTERNET.
MAIS UMA VEZ UM FORTE ABRAÇO A TODOS E A VC ANONIMO DAS 1:29 PM:
MUITA PAZ, CALMA E SERENIDADE

Anônimo disse...

Sr.Leoncio, soh sei oq sei, pois eh mto facil ser turista em SJB, onde a dignissima prefeita fez curso e se graduou em maquiagem e marketing p/ turista...soh assina o nome quem defende pq a especialidade dessa mulher prefeita eh perseguir nois humildes moradores de SJB...Nao temos hospital, contamos com a saude de Campos, nao lhe parece estranho, uma vez q o Sr. deve ser campista e possuir posses p/ bancar plano ou ser municipe e possuir na sua city 2 hospitais publicos...Qto a agua procure se informar, pois em Atafona o mar jah derrubou uma cx dagua e por pouco nao tah levando a outra, no Acu, local escolhido pelo porto os moradores estao a varios dias sem o liquido precioso... Qto a Grussai, se no lugar q o Sr. se encontra ha agua vc eh uma pessoa de sorte...O indice de pessoas infestada com Rotavirus e fazendo m.= a urina tah enorme, portanto cuidado...Concluindo a "nossa prefeita eh mestra na arte de POLITICAGEM...Uma marketeira da P.

Leoncio da Hora disse...

ANONIMO DAS 10:51 PM - É PRECISO LER E ENTENDER ANTES DE LIGAR SUA METRALHADORA GIRATÓRIA:"VC ESTÁ DEIXANDO CLARO QUE SEU OBJETIVO NESTE BLOG É METRALHAR A SUA ADVERSÁRIA POLITICA E NÃO COMENTAR OU DEBATER A ATITUDE ERRADA DELA NO QUE DIZ RESPEITO AO CONCURSO PUBLICO QUE NÃO FOI DISPONIBILIZADA INSCRIÇÃO PELA INTERNET."

ENTENDA ESTOU FALANDO DO CONCURSO E PERCEBI QUE OPORTUNISTAS COMO O SR ANONIMO DAS 10:51 PM UTILIZAM-SE DESTE ESPAÇO DEMOCRATICO PARA NO ESCURO FALAR DA VIDA DE "A" E "B".
COMO DISSE ANTES NÃO FREQUENTO SJB E SUAS PRAIAS, QUERIA APENAS TER A OPORTUNIDADE DE FAZER A INSCRIÇÃO NO CONCURSO ASSIM COMO MUITOS QUE NÃO CONSEGUIRAM DEVIDO AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS PARA PARTICIPAR DO REFERIDO CONCURSO.

PENSO QUE SUA REVOLTA E AS RECLAMAÇÕES FEITAS DEVEM SER ENTREGUES A PREFEITURA, OU DENUNCIADAS AO MINISTÉRIO PUBLICO, TRIBUNAL DE CONTAS OU QUALQUER ÓRGÃO QUE TENHA COMPETENCIA PARA ATENDER E SOLUCUONAR OS PROBLEMAS RELATADOS POR VCS MORADORES.
TOME UMA ATITUDE JÁ QUE ESTÁS TÃO IRADO.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Jah tah protocolado no MP denuncia contra o governo q valoriza vc...sou uma das pessoas q passaram mal na fila do concurso...sofri e sofro na pele, oq eh ser municipe de um lugar maquiado!