quinta-feira, janeiro 14, 2010

Preços em alta em SJB

Sempre foi do conhecimento dos que frequentam os balneários do município que os preços nos pequenos armazéns e supermercado por ali, se equivaliam ao de Campos, sendo até menores em diversas situações. Sem pesquisa organizada, mas apenas observando os preços praticados em algumas compras, é possível identificar que o quadro mudou. Hoje, os preços praticados oscilam entre 10 e 20%, em médias aos praticados em Campos. Assim, parece que a especulação por ali, já circula para além do setor imobiliário. Além disso, pode-se perceber que presença de mineiros é para além dos turistas que já frequentavam o SESC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre trazia para Campos algumas compras feitas em Grussaí nos fins de semana. Agora tenho feito o contrário, faço as compras em Campos e levo para a praia. Desde de dezembro percebi que os preços nos mini mercados de lá aumentaram bastante. Vamos ver se continuará assim qdo for inaugurada a loja do Grupo Barcelos que está sendo construída na BR356 em SJB.

Anônimo disse...

ELEMENTAR.....SÃO JOÃO DA BARRA-RJ PERTENCE A UM BARÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS......QUERO DIZER :O MAESTRO RESPONSÁVEL PELA "SINFONIA DO PROGRESSO".
EZ