segunda-feira, janeiro 04, 2010

Garotinho com Cesar Maia

A informação é do miltante do ex-governador, o radialista e empresário, Barbosa Lemos. Agora há pouco ao abrir seu programa "A hora da verdade", na sua rádio Campos Difusora, ele disse que não sabe guardar segredos e que no sábado, o ex-governador Garorinho lhe confidenciou que recebeu telefonema de Cesar Maia e que marcaram uma conversa para amanhã. Assunto: conversas e negociações sobre as eleições de outubro. O ex-prefeito carioca não esconde de ninguém que quer ser candidato ao Senado assim como, Gabeira. Barbosa falou mais, disse que o ex-governador teria se encontrado recentemente com o Lindberg Farias. Tanto pode ser realidade quanto blefe, até porque no jogo da política, ele pode ser até mais importante que as articulações. Assim começa mais um anos par, ano de eleições e articulações.

23 comentários:

Anônimo disse...

garotinho eleito fácil!!!!!

ANDRE disse...

Eu quero ver é Garotinho de novo no comando do estado do RJ
Volta Garotinho

Anônimo disse...

Vou de Garotinho tb e com CERTEZA!

Anônimo disse...

Roberto, a coisa esteve complicada hoje na sec. de saúde. A prefeita e seus luas pretas se instalaram l-a desde às 8h. e vieram cobranças e mais cobranças. Hirano esteve bastante nervoso e desconfortável. A verdade é que as coisas na prefeitura andam a passo de cágado e muitos acusam a controladoria pelo gargalo prejudicial. Será? Com a palavra quem entende dessas coisas...

Anônimo disse...

Quem acredita em Papai Noel? Alguem acredita num " Homem " como Barbosa Lemos, veja sua ficha suja na Justiça

jeremias disse...

Garotinho vai voltar.
Volta Garotinho

Edison Correa da Rocha disse...

Professor,se garotinho apoiar o Cesar Maia para o senado,como fica o pastor Manoel Ferreira?
Agora um outro assunto de utilidade pública professor.São Francisco do Itabapoana esta pedindo socorro,isto aqui esta um caos,as estradas são que é um buraco só.Gargaú então nem se fala,nem parace que existe administração neste municipio,em algumas ruas,até parece o meu municipio de São Gonçalo, estão tapando buraco com pó de pedra.QUE VERGONHA BETO DA SAÚDE.

Anônimo disse...

Olha olha pessoal, batam na boca de vocês, isola na madeira, não escolham Barrabás !!!!!

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Garotinho sera eleito governador so assim o interior estara fortalecido ele ja provou que PODE.

Bicho Possuído disse...

Aos servos do Exército da Lapa:
Me digam o que o Coronel da Lapa e sua Rosa de Hiroshima fizeram para a cidade quando foram (infelizmente) governadores?

Só me respondam isto.

Na certa são servos de DAS, mas fiéis à política nefasta e populista do Exército da Lapa.
Só apoia esse governo quem leva algum.


Bicho Possuído

professor concursado municipal disse...

Roberto,vamos perguntar a Garotinho onde está a nossa eterna Secretária de Educação Maria Auxiliuadora Freitas?
Fazer a troca da atual secretária de educação é mesmo não ter noção do que é EDUCAÇÃO.
Roberto,a secretaria de educação não tem nada de EDUCAÇAÕ e sim de nutrição.Você sabia que tem almoço feito na própria secretaria com cardápios variados para os DAS e convidados? Isso que é EDUCAÇÃO?
Será que a nossa prefeita está sabendo disso? Antes que eu esqueça a nossa eterna Auxiliadora não está morta para nós professores e outros municípios vizinhos.
Queremos na verdade ela no nosso município onde sempre foi o lugar dela.Ainda há tempo Garotinho, pois 2010 está apenas começando.

Anônimo disse...

Concordo com um comentário acima.
Cade Auxiliadora?,que é sem dúvida a melhor secretária de educação que Campos já teve.
Roberto para você ter ideia,Joilza levou seu cozinheiro para fazer o cardapio do Vilma Tâmega(na formosa)e cozinhar.
Claro a comida está muito boa,mais o resto?
VOLTA AUXILIADORA.

Anônimo disse...

VOLTA GAROTINHO..........PRA CASA E FICA PIANINHO.......RSRSRSRSRSRSR

participante da vaquinha disse...

Que mal há em ter almoço na secretaria? ahuhaus...
Deve estar com inveja...

Anônimo disse...

Foi so o Xacal ir embora que os espiritos do mal estao voltando...

Precisamos trazer o Xacal de volta...

Lélio disse...

Não isso não...Xacal de volta não...

Anônimo disse...

Olha um dos DAS com medo... ou melhor... MEDA...

Jonas Ribeiro/SJB disse...

Roberto, a política realmente é muito interessante, muitos não imaginariam há dois anos atrás que Garotinho fosse novamente candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro, muito menos que estaria em segundos nas pesquisas crescendo e com fôlego para vencer a disputa. Lembro me de ter ouvido de intelectuais, jornalistas, analistas e outros conhecedores da política Fluminense, que Garotinho estava morto politicamente...

Mas política é como nuvens neh, acho que a expectativa do ex-governador é boa pois o "pior" já passou, agora Garotinho tem muita coisa ao seu favor. Consolidou-se como oposição a Cabral, as "porradas" que levava da mídia e de outros políticos estão diminuindo gradativamente, esta muito bem posicionado no xadrez das articulações, onde se move com muito mais facilidade do que Cabral, tanto para conversar com Lindberg quanto com César Maia.

Esta costurando uma aliança respeitável para as próximas eleições, quem acompanha os bastidores sabe que cogitam se como nome de vice de filho de ex-governador até irmão de presidente de Tribunal.

Mas muita água ainda vai passar...
Estamos na fase das especulações, o embate pra valer começará a partir de março, quando Garotinho deve anunciar sua candidatura, então veremos como se posicionará muita gente que hoje acende uma vela para Deus e outra para o Diabo...

Tem muito deputado da alerj que esta esperando o cenário se clarear para se posicionar.

abs

Lélio disse...

Eu nem sabia que Xacal ameaçava algum DAS, é muita pretensão.

Anônimo disse...

Quanto ganham os DAS que ficam postando nos blogs defendendo o governo ?

CHUCKY disse...

BARBOSA LEMOS É UM LUNATICO.
CESAR MAIA É MAIS UM FACTOIDE.

MOVIMENTO XO.
XO GAROTINHO
XO ROSINHA GAROTINHO
XO NELSON MEDAUMAHIM GAROTINHO
XO PUDIM GAROTINHO
XO CLARILSSAN GAROTINHO
XO WLADORMIR GAROTINHO

Roberto Moraes disse...

Ao comentrista das 07:37,

Nada tenho a falar sobre a sua opinião ao grupo político do Garotinho, mas a reunião de fato existiu na última terça e está cpontada na coluna do Merval Pereira hoje (07/01/2010) no jornal O Globo.

Sds.

Anônimo disse...

A volta de Garotinho na política estadual significa RETROCESSO, que é o que acontece com o nosso município. Não há melhora em nenhum dos setores, saúde, educação, etc... Com a atual administração o PROCON acabou, a violência aumentou e a prefeita não consegue fazer nada de bom. Não há argumentos para a defesa, só mesmo os DAS para defender porque não querem perder a "boquinha". Mas como pode? Onde vamos parar? Até quando vamos nos envergonhar com nosso município?