quinta-feira, abril 15, 2010

Pré-sal S.A.

O novo ministro de Minas e Energia, Marcio Zimmermann disse ontem que o nome da empresa que deverá fiscalizar os recursos da nova fronteira petrolífera do país, comumente chamada de Petro-Sal, será Pré-Sal S.A. e não mais Petro Sal S.A. A alteração na sua opinião ocorre porque o nome escolhido inicialmente pelo governo para a empresa já havia sido registrado por outra pessoa e não poderia ser utilizado.

4 comentários:

Anônimo disse...

ALÔ ALÔ SEU ROBERTO...
SEI Q NADA O SENHOR PODERA FAZER, MAIS ESTÃO SENDO DEMITIDOS QUASE TODAS AS FUNCIONÁRIAS DE SERVIÇOS GERAIS DA FUNDAÇÃO CULTURAL OSWALDO LIMA E DAS CRECHES...
SEM NENHUMA JUSTIFICATIVAS. AGORA O QUE ELAS PODERAM FAZER???
PEDIMOS AJUDA AO SENHOR POIS TEMOS MUITOS COMPROMISSOS E NAO SABEMOS POR ONDE COMEÇAR...

Anônimo disse...

No dia 27 de abril, está programado um grande ato em frente à Câmara Municipal de Campos, às 9:00 horas, a fim de cobrar dos membros da casa legislativa ações que intercedam pela prorrogação do concurso da Educação de 2008, diante das necessidades já apontadas de aumento na quadro efetivo de funcionários desta área.

Anônimo disse...

Por favor, faça uma mátéria sobre os concursados de 2008

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ki nada, Roberto, esse "povo" sabe muito bem a importância dos nomes. Palavra tem "poder". E "petros" é muito Forte.É pedaço de rocha e a Rocha é Jesus.
Ah... Rocha também é "penha". E eles gostam de Penha porque Penha é rainha e não é Rei, entende?

Mas não adianta, pois os "petros" estão por aí... sem ou com o sal tem temperado porque o sal que está neles é o Espírito Santo e os que nascem do Espírito a gente não sabe de onde vem e nem para onde vai. Não foi á-toa que Jesus nos ensinou tudo. iiii isso aqui dá uma postagem e tanto. E com lógica. Nada de misticismo. Pode crer... E mais o tempo passa e mais notícias chegam e mais todos começarão a entender porque uma jumenta incomodava tanta gente. Eles já sabiam o que viria pela frente. Mas quem não se vende por nada pode avançar neste mundão feioso.
Um abraço, Roberto e obrigada pelo espaço ainda permitido.
Rosângela