sábado, abril 17, 2010

Gente da terra...

O blog recebeu email do campista e ex-aluno do Cefet que hoje atua em outras terras e resolveu divulgar para todos os leitores. Como é grande a legião de campustas e moradores da região que são leitores do blog e assim, mantêm contato com a nossa terrinha, quem sabe a gente não institucionaliza este espaço com informações de outro(a)s conterrâneo(a)s? "Oi meu amigo, ROBERTO MORAES. Entrei no Blog para matar saudade de minha terra. Parabens por esse veiculo de comunição que serve pra gente que mora longe estar interado com que acontece dia a dia. Estou em são jose dos campos SP, e faço parte da comissão tecnica renovada que vai buscar novas conquistas aqui em São Paulo. Ou seja" Técnico de Campos, agora no grande centro do Voleibol". "Fui convidado atraves de meu trabalho e reconhecimento pelo que fizemos no ano passado no estadual em Macaé. Fico feliz por isso e motivado cada vez mais a ver o volei como forma de crescimento em minha vida e das atletas que estão sempre comigo. Abraço a minha cidade com carinho e muita consideração por ter começado nela de forma honesta sempre vibrante. Roberto , Continue com esse espaço democratico e como sempre tem feito a todas as áreas." Se possivel peço que divulgue meu novo trabalho e nova casa em que estou. Quem sabe logo logo, poderei retornar a minha cidade fazendo o que faço aqui.
É facil demais realizar isso, basta querer , sabe ... A iniciativa publica e privada, já tem caminhos como isenção fiscal, dedução de impostos... Basta querer fazer acontecer , em prol do esporte mesmo..
E isso, é questão de atitude...E espero de coração voltar a minha cidade...e desenvolver um trabalho serio, de responsabilidade e de vizibilidade em prol da cidade, que merece. Segue material abaixo de divulgação. site da prefeitura de sao jose dos campos sp
http://www.sjc.sp.gov.br/notici a_impressa.asp?id=18328
Obrigado meu amigo...
Saudade demais de todos voces. Angelo Vidal."

16 comentários:

Angelo Vidal disse...

amigo....o link é esse....

http://www.sjc.sp.gov.br/noticiaspmsjc.asp?id=18328

obrigado pelo carinho e respeito...

Anônimo disse...

Olá Roberto, sou uma ex atleta da época do Vôlei profissional em Campos, e fui atleta do técnico VIDAL. Assim como eu , a Natalia, A Silvana, meninas que hoje estão disputando as finais da Superliga e fazem parte da Seleção Brasileira , também trabalharam com ele.
Fico feliz de ter trabalhado com ele e ver que a coragem que ele sempre teve em relação ao trabalho, superou inveja, obstáculos e impencilios ao qual infelizmente acabou com as categorias de base em nossa cidade.
Queria ter continuado no vôlei, mas não deu, porem quem continuou e seguiu O VIDAl, esta realizando os sonhos delas...Quem treina com ele, fica cada vez mais motivada a continuar no esporte, pois ele trata do VOLEIBOL com AMOR, com ZELO, com RESPOSABILIDADE...Ter um profissional assim é ter sucesso garantido tanto para as atletas como para os clubes em que ele pode estar.
Sinto nas palavras dele, a vontade de realizar o que ele esta fazendo lá, porem em nossa cidade.
Infelizmente ele não esta pela falta de valorização do profissional que ele é, pois quem trabalha demais incomoda...e só quem tem essa visão de trabalho e crescimento, valoriza o trabalho dele. É preciso valorizar nossas PRATAS DA CASA, enquanto eles estão vivos, trabalhando e desenvolvendo trabalhos sérios e notórios.
Senão caímos no descrédito e acabamos fazendo o que todo mundo faz. Valorizar, quando fica bem velinho ou quando infelizmente morre. Ele é técnico de nível de Seleção, tanto é que essa nomenclatura foi descrita pelo técnico atual do OSASCO SOLYS e DA SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTO JUVENIL, LUIZOMAR DE MOURA. Que quando saiu desta cidade deu uma declaração sobre a sua saída em pagina inteira do jornal o GLOBO, dizendo a seguinte frase. "Deixo pelo menos uma semente plantada aqui, o profissional ANGELO VIDAL, que tem se mostrado tecnicamente o mais capacitado a seguir na função por sua responsabilidade e maneira de dirigir um grupo."...Em fim Roberto, já é hora de valorizar quem sempre valorizou a nossa cidade enquanto esteve aqui.Pois a bagagem dele, a experiência dele adquirida até agora.Capacita-o a coordenar e direcionar um projeto deste em Campos, e porque não dizer dirigir uma equipe que tenha a cara da seriedade com que ele trabalha e leva a serio, a ponto de muita das vezes deixar sua vida particular em, prol do voleibol.
Como você mesmo disse, o Angelo Vidal era aluno do cefet, formação exemplar, que o lapidou como atleta e cidadão, tendo como tecnicos Roberto Vilela e Welington Venancio. A partir dai conseguimos nortear o que poderá ser um atleta desse, e hoje não sendo diferente ele nos da orgulho de ser da cidade de CAMPOS DOS GOYTACAZES.
RENATA A. - VOLEI DE 2004.CIDADÃ DE CAMPOS-AMANTE INTEGRAL DO VOLEI NA REGIÃO E NO MUNDO. continua

Anônimo disse...

Escrevo esta "pequena grande" mensagem, como forma mesmo de alertar nossos dirigentes, governantes, pessoas que estão no governo municipal hoje e que conhece o trabalho de Angelo Vidal, como Boynard, Aloir e o proprio Carlos Magno,...para "repatriar" nosso técnico para a nossa cidade. Pois se a grande São Paulo que é a mais organizada e porque não dizer A mais evoluída federação de vôlei do pais,onde tem, OSASCO, SÃO CAETANO DA MARI, SHEILA, FOFÃO, PINHEIROS, gosta do trabalho dele,porque justamente em nossa cidade ele não poderia estar. Tenho certeza que um contato com o técnico Angelo Vidal e um convite dos nossos governantes, seria de extremo bom senso para todos e de grande alegria para nós da cidade, que vemos O VIDAL, como uma pessoa que AMA o que faz, e sua vida até hoje, tem sido voltada para o VOLEIBOL. Para mim particularmente seria muito grato, ter o Vidal como técnico de uma equipe nossa de ponta, com condições de bater de frente com as grandes equipes.
Preparado com os grandes técnicos, como LUIZOMAR DE MOURA, SERGIO NEGRÂO... isso ele já esta. Basta acreditar no que estamos vendo hoje. Nossa revelação, fazendo um trocadilho, nosso "Bernardinho, Vidalzinho", tem que estar a frente de uma equipe feminina na nossa cidade, pois ele já demonstrou capacidade técnica, capacidade de ter um grupo na mão através de respeito e dedicação e principalmente de trabalhar o atleta e fazê-lo chegar aonde ele acreditar. Prova disso são as meninas que passaram por aqui, e que também estão com ele em são Paulo.
Obrigado Roberto, pela oportunidade de falar bem de uma pessoa do bem, que ama o que faz, e nunca passou por cima de ninguém para chegar aonde chegou. Orgulho-me por ter sido atleta dele e tenho certeza que todas que passaram por ele e estão com ele, tem a mesma opinião. Jóia Rara , Prata da Casa, não pode ficar longe de sua origem,...justamente para não cair naquele ditado injusto e preconceituoso as vezes que muitos dizem até hoje " santo de casa não faz milagre"... Por isso vamos valorizar quem vale a pena Valorizar...vamos valorizar, quem valoriza aquilo que agente AMA E RESPEITA. O nosso voleibol. Espero realmente que O VIDAL a essa casa possa retornar...pelo bem de todos.
RENATA A. - VOLEI DE 2004.CIDADÃ DE CAMPOS-AMANTE INTEGRAL DO VOLEI NA REGIÃO E NO MUNDO.

Anônimo disse...

Ai que saudade do Vidal.
Até nesta Final entre Osasco x Rio de Janeiro que esta acontecendo agora, tem dedo e trabalho do Vidal.Olha a Natalia.Bonito demais ver tudo isso.
Raquel, Campos.

Anônimo disse...

Que saudade do Volei na nossa cidade.Erica carvalho, (hoje trabalhando em Macae)

vladmir avelino disse...

Também sou ex-aluno do CEFET, e estudei lá na época do Angelo. Fico muito orgulhoso, por saber que ele sempre foi um apaixonado pelo esporte, e isso com certeza foi o diferencial para ele chegar onde está.
Não sou conhecido dele, mais torço por ele como torço por todos os campistas que ganham o mundo para mostrarem seu talento, especialmente no esporte.

Parabéns, e espero em breve vê-lo em Campos com um projeto para o vôlei.

Anônimo disse...

Olá Roberto como quero o vidal de volta fui atleta dele sei como ele é responsavel com nos atleta Queria muito que a prefeita
possa trazer o vidal de volta para campos
pois se for preciso eu faço um abaixo assinado na minha escola...
para entregar a prefeita de campos...

Anônimo disse...

Olá Roberto como quero o vidal de volta fui atleta dele sei como ele é responsavel com nos atleta Queria muito que a prefeita
possa trazer o vidal de volta para campos
pois se for preciso eu faço um abaixo assinado na minha escola...
para entregar a prefeita de campos...

Angelo Vidal disse...

Oi meu amigo Roberto.Agradeço desde já toda a retribuição de carinho que estou vendo em seu blog, que para mim é mais que um blog, e sim um canal direto com a verdade. Essas mensagens servem cada vez mais para mim, como estimulo e força para lutar pelo que qeuro.Quanto a voltar para Campos, seria uma alegria muito grande de ter em Campos uma estrutura dessa que tenho aqui, que por sinal não chega a metade dos recursos que podemos ter em Campos.Não flo somente de parte finaceira e sim de parceiros efetivos que existe proximo a prefeitura de Campos e que se desenvolvesse esse trabalho, realmente seria o que tem de melhor no ESTADO do RIO DE JANEIRO . Agradeço mais uma vez por todo carinho das pessoas que aqui expoem suas opniões e desejos, e desde já saibam que estou a disposição sim a retornar a minha cidade e elevar o nome dela aonde ela merece estar.
Segue meu email para contato. olegnavidal@yahoo.com.br
Abraço grande Roberto Moraes.

Anônimo disse...

Acho muito dificil, a prefeitura chamar o tecnico VIDAL para voltar para Campos.
Ele trabalha no Volei Desde a época de Arnaldo Viana, depois trabalhou no governo Mocaiber.Ou seja eles acham que isso é politica. Esta errado, ele é a parte da politica tanto que é que ele tambem fez parte da equipe FLAMENGO GOVERNO DO ESTADO, onde quem patrocinava era o GOVERNO DO ESTADO DA NOSSA ATUAL PREFEITA ROSINHA GAROTINHO. Ou seja, ele é profissional demais. E se a prefeitura não ver isso, será um crime.
Tanto se fala na atual gestão de ter atleta olimpica para as olimpiadas de 2016. O vidal tem essas atletas com ele, traz ele de volta que elas estão com ele.E o legal que tem gente de Campos no grupo.
Por favor não faça vista grossa senhores governantes, a este profissional que nos honra e nos deixa tão feliz pelo trabalho que ele faz.
Renata Dias Salvador.Campos Rj

Anônimo disse...

oi roberto já fui aluno do vidal e seii ki ele é uma excelente profissional e responsavel !
keria pedi ki ele volta-se para campos pois eu e muitos dos atletas campista comnfiamos nele !
gostaria ki a prefeita rosinha trousse-se esse exemplo de profissional e amigo para nossa cidade!
obrigado pela atenção!

Anônimo disse...

keremos vidal de volta !
ele é uma otima pessoa e um excelente profissional !

com ele o time de volei de campos
vai a frente !
vai mudar muito e para melhor !

Cecília Paes disse...

Saudades dos tempos em que Campos respirava o esporte. Não só o voleibol, mas sim todos os eportes, só em lembrar que chegamos a ter aqui na cidade o sulamericaono de basquete ... tinhamos uma grande equipe de basquete, de volei, mtos atletas bons da nataçao, lutas, enfim eram mtos esportes.
Hj campos não tem mais nada no setor esportivo, tudo enrolaçao ... aos amantes do esporte só nos resta torcer para q um dia os governantes percebam q o esporte é uma grande aliada na luta para tirar crianças/adolescentes das ruas, das drogas, uma aliada na educaçao de um cidadao. tantos nomes (assim como o Vidal) q poderiam estar aqui na cidade, realizando esse trabalho, sendo exemplo para nossas crianças. é, dificil ......

Unknown disse...

Me lembro como se fosse ontem o dia em que o Vidal foi demitido da AABB, e isso gerou revolta em todas suas atletas q estavam cientes do potencial do tecnico que tinhamos em campos. Eu nunca vi, um profissional que faz horas extras de treino, que treina suas atletas durante o dia todo, se mandado em bora, e como justificativa ter: "falta de etica!";
Definitivamente, eles n sabem o que é etica profissional. Vidal faz muita falta aqui em Campos.

Bárbara, Campos.

Unknown disse...

Olá Roberto, sou ex atleta de Vidal e venho por meio desta dizer qe sinto falta dele aqi em nossa cidade , um cara responsavel e apaixonado pelo esporte .Peço para qe nossa Prefeita possa trazer o Vidal de volta a Campos dos Goytacazes, afim de tomar continuidade aos seus trabalhos e projetos, e qe também possa fazer de seus atletas futuros campeões ...beijos Thaynã Barbosa / Campos Rj

Angelo Vidal disse...

Olá meu amigo, Roberto, como vai?
Estou numa luta danada aqui, como não seria diferente. E voltei hoje para ver noticias da minha cidade, e vejo que o pessoal continua mandando mensagens, em cima da divulgação do meu trabalho...Quero agradecer a todos que mandam essas mensagens ou que ao menos tem boas lembranças de meu trabalho... Como lhe disse a saudade é muito grande da minha cidade e voltar seria um presente de DEUS. Quem sabe, não sou merecedor desse presente, e possa ganhar no meu aniversario em maio...Espero não ser sonho, e estou realmente aberto a retornar...Com as atletas que estão comigo...Grande abraço, fica com DEUS, e muito obrigado por esse espaço democratico e tão digno ao qual voce proporciona a todos nós...
Bj grande, minha cidade ...

angelo vidal...