sexta-feira, abril 23, 2010

Recado do leitor

Ele está na caixa postal do blog desde ontem, mas a correria por aqui, só foi possível identificá-la hoje e agora: "Caro Roberto, Hoje ao passar ao lado do prédio onde funcionou a Câmara de Vereadores, constatei que os quiosques que foram construídos estão sendo demolidos !!!. Assim já e demais. Gastam para construir e depois gastam para derrubar. O que houve? Alguém sabe? Um abraço, Sergio Gabriel."

7 comentários:

Bicho Possuído disse...

Demoliram o que nunca deveria ter sido feito.
Ordem judicial.
Aliás eles poderiam aproveitar e demolir todos que ficam situados em praça pública, juntando um monte de cachaças, usuários de drogas e prostituição.

Bicho Possuído
"Tombador de quiosque"

Maycon Morais disse...

As obras estão sendo reconstruídas por um motivo, após uma vistoria na construção, ela foi avaliada de qualidade ruim. E decidiu-se pela reconstrução, sem ônus para a prefeitura.

Todas as obras são vistoriadas por uma equipe técnica, e as que não tiverem um excelente padrão de qualidade serão refeitas, vide as ruas do centro, e são as empresas quem arcam com os custos extras.

O mais mais engraçado é que ninguém cobrava das gestões anteriores, tomo como exemplo a praça da República, que está em reformas a mais de 3 anos, e só está sendo terminada porque a prefeitura teve de entrar com uma ação contra a empresa que realizava as obras, obra essa que já tinha sido paga 4 vezes.

A cidade nunca viveu um período tão intenso de obras, exceto à época da primeira gestão do Garotinho, e muitas outras obras virão por aí.

Quem não acredita que prove o contrário, desafio aqui a qualquer cidadão entrar com uma representação no MP com provas concretas e documentadas de irregularidades nesta gestão.

Especular, todos podem, provar são outros 500!

Anônimo disse...

Os comentários do "Bicho Possuído" e o Maycon Morais são o perfeito do contraste entre um comentario especulativo, cheio de raivinha infantil e nenhum conteúdo, e um comentário baseado em fatos.

Aliás, a mesma informação do Maycon foi dada pela Folha da Manhã, que de governista não tem nada.

Por fim, o "Bicho Possuído" deve estar há bastante tempo sem passar na Praça da República. Seus arredores (principalmente o trecho da Lacerda Sobrinho onde fica o Nilo Peçanha) continuam a área mais degradada do Centro, mas a Praça em sim mudou completamente. Está bem iluminada, livre de "quiosques de cachaceiro" e toda noite tem dois guarda municipais na vigilância. Ninguém me contou e nem estou especulando: eu vejo quase diariamente.

Bicho Possuído disse...

Anônimo das 12:41,

Algue uma casa perto do quiosque do General, durante o sábado e fique, ou pelo menos, tente, ficar nela durante à tarde.
Vai confirmar o que estou falando.
Ae Mayccon, de quanto é seu DAS?
Só alguém que faça parte deste governo para ficar defendendo com unhas e dentes o Exército da Lapa.
Ou você é ingênuo a ponto de acreditar em papai noel?

Bicho Possuído
"DAS"

Maycon Morais disse...

Infelizmente te darei uma péssima notícia "bicho Possuído", não tenho nenhum DAS.

Não é preciso nenhum cargo de confiança para falar a verdade, mas vejo que perder um é motivo de tanta mentira e irritação.

Você, como bicho possuído que é, deve ficar trancafiado em alguma garrafa pra não ver a quantidade de obras que esta cidade está passando.

A respeito do seu último comentário, respondi pra não perder o debate. Mas enxerguei com os olhos de tandera que tenho, além do que uma vista menos treinada enxergaria. Vi que você perdeu esta discussão e falou de um assunto que não corresponde a postagem deste Blog. A postagem remete aos quiosques que estão sendo reconstruídos e não a cargos e afins na prefeitura. Isso demonstra o quão vazia é sua oposição, chega a ser burra. É totalmente saudável ter oposição, desde de que ela seja limpa e reconheça as coisas boas que estão sendo feitas e ocasionalmente, pontuando o que achar que deve ser mudado e está errado.

O governo não está perfeito, eu mesmo tenho críticas severas a alguns setores, a saúde é um deles, mas tenho parcimônia ao declarar minhas críticas, pois tenho consciência que o governo ainda tem 2 e 8 meses pela frente, e tenho certeza que no mínimo serão minimizados até o término do mandato. Lembre-se, muda-se uma coisa por vez, ninguém dá luz a gêmeos de uma só vez, sempre será um de cada vez.

Agora te pergunto, o que você faz para melhorar sua cidade, sua comunidade, sua família e você? Se for gritando e esperneando igual a um bebê como tu fazes aqui, duvido muito que mude algo. quando minha filha quando chora e faz birra eu a deixo chorar até acabar sua voz, e deixo-a um tempo refletindo para avaliar melhor se é desta maneira que se consegue alguma coisa de mim.

FIKDIK!

Me ache no Twitter @maycomorais

e aproveite e procure em todo D.O. minha nomeação, haja vista que tempo não lhe falta.

Anota aí meu nome completo
Maycon Alves de Morais

Bicho Possuído disse...

Emocionante Maycon,

Estou até chorando aqui.

Me diga o que você faz ou fez para mudar a cidade além de ficar defendendo o atual Governo do Exército da Lapa.

Para seu efeito sou funcionário público do Estado e com certeza meu tempo é mais escasso que o seu da Prefeitura.

É muita demagogia e pouca prática, bem no estilo do Exército da Lapa.

Guarde sua psicologia infantil para sua filha.

Bicho Possuído
"Renascido do Inferno"

Maycon Morais disse...

Agora sim está explicado sua posição, vc engrossa a banda que tem medo de perder o bocada no Estado.

Me diz uma coisa aqui, quantas obras Cabral realizou em Campos? Posso responder por você. Nenhuma.

Mas se vc for neste link verá todas as realizações feitas por Garotinho em nossa cidade: http://migre.me/AhmF

A propósito, somos um exército sim, um exército decidido e fiel. Não pulamos de galho em galho atrás de melhorias pessoais, pensamos no macro.

Essa sua raivinha deve-se ao fato de tu ser mt feio, tatnto que não tem nem coragem de mostrar o rosto e usar um pseudônimo tão... como vou dizer. Ridículo!

FIKDIK de novo!