domingo, abril 18, 2010

Mobilização do PR

O blog recebeu por email: “Professor, boa noite. Tenho um parente que trabalha numa Secretaria da Prefeitura. Ele chegou ontem com a seguinte noticia: "Vou ter que ir pro Rio, domingo, às 5:30h. Todos os funcionarios da Prefeitura, dos DAS aos menores, deverão comparecer ao lançamento da campanha do Garotinho à Governador. Serão inúmeros onibus fretados que irão levando todos os funcionários "por livre e espontânea pressão". Quem será que está bancando o frete? E isso não seria curral eleitoral, voto de cabresto ou coisa do tipo? Não irei estranhar se serão só carros da 1001... a noticia é velha e as coincidências cada vez maiores..."

19 comentários:

Anônimo disse...

"Vou ter que ir pro Rio, domingo, às 5:30h.(SIC) Todos os funcionários da Prefeitura, dos DAS aos menores, deverão comparecer ao lançamento da campanha do Garotinho à Governador."

DAS é para isso mesmo, mas se for concursado, não.

Pergunta: quem são esses "menores"? DAS 9, 8 OU concursados?

PS.: 5:30h.(5h30min)

Anônimo disse...

O comentárista fez um equívoco, meu pai é DAS, e não é do menor cargo nem de um tão importanto, E NÃO FOI CONVOCADO PARA NADA..,Então fica a dúvida da veracidade de seu comentário.

meioambienteabertoleiseabusos.blogspot.com disse...

É Roberto é teiste mas é verdade.a

Bicho Possuído disse...

Sinceramente, enjooei desta por... toda.
Nós vamos ficar aqui reclamando, criticando, denunciando e esses mandantes do Exército da Lapa vão continuar pintando e bordando com o dinheiro público.
O pior é que com o poder e dinheiro nas mãos eles conseguem tudo, até mesmo serem eleitos, o que provavelmente acontecerá.
Aí serão mais 4 anos de penúria para o Estado do Rio de Janeiro. isolado e a mercê desta dinastia Garotinho.
Se o MP está aí vendo tudo e não faz nada, só nos resta uma coisa, a BR101 em direção ao sul ou norte.

Bicho Possuído
"vou voltar para o inferno"

Anônimo disse...

É engraçado para não dizer triste. Vários profissionais estão aguardando para serem convocado a entrar na prefeitura, onde ele pagou taxa de inscrição, estudou, foi aprovado fica na fila de espera e nada. Outros possuem DAS e nem trabalham, ficam a cargo de algum politico fazendo presença em bairros.
Vejamos a prefeitura como empresa privada, que futuro teria esse negocio?
E ainda somos obrigado a ver pessoas achando ruim de ir ao Rio fazer campanha para quem o colocou lá. Se coloquem no lugar do concursado que esta em casa com filhos para criar aguardando ser convocado, onde este é que tem legitivamente de trabalhar.

Carlos Eduardo

Anônimo disse...

Se possivel meu comentario anterior pediria para colocar como post.
Abç
Carlos Edaurdo

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO...O GAROTINHO VAI VOLTAR!

Anônimo disse...

"NÃO TEM JEITO...O GAROTINHO VAI VOLTAR!"


Garotinho vai levar uma surra...

Roberto Moraes disse...

Caro Carlos,

Qual comentário é seu, se, eles não estão identificados e um com pseudônimo?

Sds.

Anônimo disse...

Garotinho precisa URGENTEMENTE de um mandato:im(p)unidade parlamentar.

Anônimo disse...

Garotinho precisa
URGENTEMENTE
de um mandato:
im(p)unidade
parlamentar.

Por isso,
ele sai candidato
a Deputado Federal;
não vai se arriscar
a Governador.

Anônimo disse...

Rosinha Garotinho é denunciada pelo MP por prejuízo de R$ 41 milhões!




A Promotoria de Tutela Coletiva do Ministério Público estadual entrou na Justiça com uma ação de improbidade administrativa contra a ex-governadora e atual prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, o ex-procurador-geral do estado Francesco Conte, um empresário da cidade no Norte Fluminense e sete empresas. Eles são acusados de causar um prejuízo de R$ 41 milhões aos cofres do estado numa negociação para quitar débitos de ICMS, ocorrida em dezembro de 2006, último mês do governo Rosinha.

Anônimo disse...

Em Campos as coisas são assim:

- Evento na praça São Salvador com trio elétrico e discurso de Garotinho;
- Conferência do Esporte na nossa cidade tendo como palestrante o Garotinho, lembrando que ele não compareceu, bem como a prefeita;
- Campanha do Garotinho à governador.

Bem, na república do chuvisco é diferente, enquanto as instituições fiscalizadoras dormem, a promoção pessoal ocorre ...

Anônimo disse...

Anônimo das 12:36 PM, a informação é verdadeira sim. Ou vc acha que esse povo todo saiu de Campos em um domingo (alguns da educação que trabalharam no sábado o dia inteiro e vão trabalhar normalmente na segunda) por livre e espontânea vontade?

Anônimo disse...

Engraçado para não dizer triste. Enquanto vários concursados aguardam serem chamados para suas funções onde foram aprovados, apos pagar inscrição, estudar, fazer a prova e de forma legitima esperava-se ser convocado.
E o que acontece? Existem várias DAS com funcionarios "trabalhando" em bairros para arrecadar votos para estes que ali os colocaram.
Se fosse uma empresa privada, esse negocio iria dar certo? É assim que devemos pensar.
Nesse momento existem varios profissionais com familia para sustentar aguardando a convocação para o cargo pretendido e aprovado.
Se a mobilização para o lançamento da campanha de Garotinho existiu, por que não estão concordando? Não acho que tenham moral para reclamar, afinal nada mais fizeram para estar lá se não foi trabalhar em POLITICA, e assim devem continuar e torcer sempre de 4 em 4 anos, trocando de partido e de candidato para não perder a boquinha.
Abraço
Carlos Eduardo.
PS. Esse comentario foi o que pedi para colocar, se possivel, como post.

Thiago Ferrugem disse...

Caro Roberto Moraes,

Aproveito este espaço democrático para informar que todos os ônibus procedentes de Campos com destino ao I Congresso do PR no Rio de Janeiro foram custeados pelo Diretório Municipal do Partido da República de Campos.

Como membro da comissão organizadora da caravana de Campos, posso lhe assegurar que não houve nenhuma pressão sobre qualquer funcionário da prefeitura para ir ao Rio neste domingo, o que ocorreu foi uma mobilização popular e de lideranças políticas para levarmos uma boa representatividade de nossa cidade, e reforçarmos o lançamento da pré-candidatura do nosso conterrâneo Anthony Garotinho ao Palácio Guanabara.

Não posso deixar de lembrá-los que sempre tivemos apoio do nosso povo nesses movimentos, mesmo quando estávamos na oposição em todas esferas de poder, por tanto não cabe essas afirmações caluniosas com único intuito de prejudicar essa grande festa que aconteceu no Rio e que com toda certeza vai propagar para todo estado.

Atenciosamente,

Thiago Ferrugem
Tesoureiro PR Campos
Pres. Estadual da Juventude PR/RJ
www.thiagoferrugem.com.br

Bicho Possuído disse...

Aí Ferrugem!!!

Eu também acredito em saci-pererê, mula-sem-cabeça, papai noel.
O cara aproveita para fazer seu comentário e ainda faz promoção pessoal do Coronel da Lapa:
"conterrâneo Anthony Garotinho ao Palácio Guanabara."
"sempre tivemos apoio do nosso povo nesses movimentos"
"grande festa que aconteceu no Rio e que com toda certeza vai propagar para todo estado"
Oooo raça!!

Bicho Possuído
"mosca da caravana"

Anônimo disse...

r. Ferrugem,

E de onde vem os recursos do PR?

Apresente aqui um demonstrativo de todas as entradas e saídas de recursos do PR.

Anônimo disse...

PR = PARTIDO DOS ROYALTIES