domingo, abril 18, 2010

Congresso do PR confirma Garotinho como pré-candidato ao governo do estado

Do portal do Globo Online: "Anthony Garotinho será pré-candidato ao governo do Estado do Rio" "RIO - Aclamado em congresso do Partido Republicano (PR-RJ) como pré-candidato ao Governo fluminense - em congresso regional que reuniu cerca de 6 mil pessoas no auditório do Vivo Rio, ao lado do MAM, neste domingo -, o ex-governador Anthony Garotinho disse que o apoio do PR fluminense à candidatura da petista Dilma Rousseff a presidente da República não é incondicional. - Esse negócio de dizer que apoio não se recusa não serve para mim - disse o ex-governador, que apresentou duas condições para apoiá-la no estado: contar com Dilma em seu palanque e ter garantias de coligar o PR com outros partidos da base governamental. Em seu discurso, Garotinho partiu para o ataque e acusou o governador Sérgio Cabral (PMDB) de enriquecimento ilícito. Ele levantou suspeitas sobre um suposto apartamento que o governador teria comprado recentemente, no prédio onde mora, na Zona Sul do Rio, para transformá-lo em academia de ginástica. Antes mesmo de homologar sua pré-candidatura no congresso, Garotinho publicou em seu twitter que será candidato ao governo do estado pelo PR. Garotinho escreveu: "Vou ser candidato ao governo do Estado. Unidos nós podemos mudar o Estado do Rio". Acompanhado da mulher - a ex-governadora e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho -, o ex-governador chegou ao evento, por volta do meio-dia. Cerca de seis mil pessoas já o aguardavam, muitas procedentes de caravanas de bairros da capital e do interior do estado. O evento também foi marcado para a escolha dos pré-candidatos do partido a senador e deputados federais e estaduais. Inicialmente previsto para o fim de semana passado, o congresso regional do partido foi adiado por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio. O evento foi aberto pelo presidente do congresso e do Instituto Republicano, Fernando Pelegrino, com a entrega de diplomas de conclusão do curso preparatório para pré-candidatos do PR e a apresentação de planos de governo do partido para um eventual governo do estado."

12 comentários:

Thiago Cerqueira disse...

Caro Roberto Moraes,

Aproveito este espaço democrático para informar que todos os ônibus procedentes de Campos com destino ao I Congresso do PR no Rio de Janeiro foram custeados pelo Diretório Municipal do Partido da República de Campos.

Como membro da comissão organizadora da caravana de Campos, posso lhe assegurar que não houve nenhuma pressão sobre qualquer funcionário da prefeitura para ir ao Rio neste domingo, o que ocorreu foi uma mobilização popular e de lideranças políticas para levarmos uma boa representatividade de nossa cidade, e reforçarmos o lançamento da pré-candidatura do nosso conterrâneo Anthony Garotinho ao Palácio Guanabara.

Não posso deixar de lembrá-los que sempre tivemos apoio do nosso povo nesses movimentos, mesmo quando estávamos na oposição em todas esferas de poder, por tanto não cabe essas afirmações caluniosas com único intuito de prejudicar essa grande festa que aconteceu no Rio e que com toda certeza vai propagar para todo estado.

Atenciosamente,

Thiago Ferrugem
Tesoureiro PR Campos
Pres. Estadual da Juventude PR/RJ
www.thiagoferrugem.com.br

Anônimo disse...

Eles acham que podem enganar. Na minha escola a diretora estava p. da vida de ter sido obrigada a ir ao Rio para esta palhaçada, como ela mesmo intitulou. Na verdade é o preço da boquinha, atender o pedido dos seus padrinhos vereadores.

Anônimo disse...

E de onde vem o dinheiro do Partido da República?

Sr Ferrugem, dá para apresentar aqui um demonstrativo das entradas e e saídas de recursos do PR?

Anônimo disse...

A prefeita Rosinha Garotinho(PMDB), foi ao lançamento da candidatura de Garotinho pelo PR, isso pode?? A prefeita pode ser expulsa do PMDB??

ALICE NO PAÍS DOS ... disse...

HAJA DINHEIRO DOS ROYALTIES PARA BANCAR A CANDIDATURA: CASAS SEM ESTRUTURA, SEM COLUNAS, SEM VIGAS, SAMBÓDROMO, E TODO O TIPO DE ABSURDOS. MILHÕES E MAIS MILHÕES.
ESTAMOS PAGANDO UM ALTÍSSIMO PREÇO POR NÃO SABERMOS FAZER POLÍTICA E DEIXAR QUE ELES FAÇAM O QUE QUEREM.
NINGUÉM PARA FISCALIZAR.
É O VERDADEIRO BACANAL POLITIQUEIRO. MP APLAUDE. O QUE MAIS SE PODE ESPERAR?

Bicho Possuído disse...

Aqui também senhor Ferrugem?

Continuo acreditando em papai noel, saci-pererê, Mula-sem-cabeça, mas nesta sua história está difícil de acreditar.

Garotinho e seus seguidores são um câncer da política e de Campos.
Ou se quiser, um vírus que ataca o sistema imunológico dos cofres públicos.

De onde vem os recursos do PR:
PR = Partido dos Royalties.

Suruba generalizada onde quem sempre sai fudi... é a população campista, independente de estar por baixo ou por cima.
Desta estou fora.

Bicho Possuído
"PR = Partido dos royalties"

Anônimo disse...

Boa! Muito Boa!!!! Ótima definição:

PR = PARTIDO DOS ROYALTIES!!!!!!

Perfeito!!!!!!! Vamos divulgar essa!!!!!

Nessa o bicho realmente estava possuído ...

Anônimo disse...

Quem eh Thiago Ferrugem ?
Conta outra... concordo com o Bicho Possuido, nosso filosofo !! :-)

Anônimo disse...

QUE CARA DE PAU ESSE THIAGO SERA QUE ELE NOS ACHA TAO IGNORANTES E SE A GENTE MOSTRAR FOTOS?FALA SERIO!SABEMOS QUE A MENTIRA É O CARRO CHEFE DOS POLITICOS,MAS TENTAR E TER A PETULANCIA DE SE RETRATAR PERANTE ESSAS PALAVRAS...'MOBILIZAÇAO POPULAR".O POVO ESTA NECESSITADO,SEM EMPREGO,DESCRENTE DESSES POLITICOS E VC ACHA QUE ALGUEM IRIA A UM EVENTO DESSE SEM ALGUMA VANT$AGEM OU POR OBRIGAÇAO COMO VC QUE ESTA MAMANDO NAS TETAS?NINGUEM ESTA CALUNIANDO VC AS NOSSAS EXPRESSOES SAO VERDADEIRAS E RETRATAM A REALIDADE UQE IMPERA EM NOSSO MUNICIPIO.SO ESPERO QUE VC NAO FAÇA COMO SEU CHEFE E INICIA UMA GREVE DE FOME...CADE A 3ª VIA,CAMPOS PRECISA MUDAR DE VERDADE???chega de picaretas demagogos e peofissionais!!!

Cidadão de Campos dos Ladravazes disse...

Garotinho pré-candidato a governador?! "Que surpresa!!!"

Quanto as afirmações caluniosas com único intuito de prejudicar essa grande festa": só se for festa com os royalties já "tradicionalmente" (mais de 20 anos) desviados de Campos, né?

Enquanto a grande maioria vender seus votos vamos continuar com essa falta de opções de votos.

NULO neles!!!

Anônimo disse...

Volta Garotinho, o povo de espera de braços aberto para governar novamente o Estado do Rio de Janeiro.

Francisco disse...

A diretora da minha escola disse que no ônibus que foi obrigada a ir, quem estava no comando era o Roberto Henriques, que todos almoçaram na churrascaria e receberam ainda 20 reais. Isso dito hoje pela manhã e que todos eles já estão inscritos para ir a Brasília. Aí vem este tal de Ferrugem dizer que o dinheiro gasto é lícito. Se seu nome fosse madeira mandava passar um óleo de peróba, como é ferreugem ve se passa um zarcão na cara.