segunda-feira, março 05, 2012

Morador do Flamboyant reclama por segurança no bairro

Por email o blog recebeu a reclamação que publica abaixo: "Roberto, boa noite!

Gostaria de novamente solicitar seu conhecido blog para pedir uma ajuda para os moradores do Flamboyant.

Inicialmente, se possível peço-lhe sigilo como denunciante."

“Flamboyant em estado de insegurança”

"Como se não bastasse, os corriqueiros assaltos aos transeuntes e residências, que de longa data já são conhecidos, agora o bairro vem convivendo com os usuários e os traficantes de drogas. Diariamente (disse diariamente) as pracinhas do Flamboyant servem de palco para a maconholândia. Fim de tarde e a noite é impossível não perceber os usuários e vendedores de drogas, pois os moradores, após longo período de trabalho, descem com seus familiares para o lazer no parquinho e caminhadas, e deparam com este vexatório caos no bairro.

Liguei para o 190 e me disseram que era pra eu ligar para o Disque-denúncia, que por sua vez me sugeriu ligar para o 190. Bom daí, resolvi pedir a divulgação no seu blog.

De há muito não vejo policiamento móvel no bairro.

Alguém precisa fazer alguma coisa, é uma vergonha!!!!

Cordialmente."

3 comentários:

Volta ditadura disse...

Desde o fim da ditadura militar não existe mais policiamento ostensivo no RJ. Esse estado virou terra de Marlboro, com a bandidagem e funk proibidão, as drogas, os traficantes, os usuários, todos correndo soltos.

Saudades eu tenho da velha Patamo da década de 70. Nota: não tinha comandinho de bandido filho da puta fechando rua não. o pau cantava.

Roberto Moraes disse...

A democracia permite até comentário deste tipo. Discordo, mas defendo seu direito de dizer.

Anônimo disse...

Ontem na rua Major Euclides Maciel (próximo ao flamboyant)teve um assalto às 11 horas e outro às 16 horas. Nos dois casos, deixaram pessoas apavoradas por ficarem sob a mira de um revolver com a casa invadida. E o prejuízo foi grande... No primeiro caso a PM foi chamada. Se chegasse, poderia ter evitado. Mas cadê a PM???