quinta-feira, junho 14, 2012

Projeto do Porto de Kennedy avança nas negociações


O projeto no município de Presidente Kennedy, ES, pode juntar a Vale, o projeto anterior de exportação de minério da Ferrous, a Shell e os experientes gestores de logística de uma dos maiores portos do mundo, o de Roterdã, na Holanda. Os negociadores não escondem que a referência na incorporação de empreendimentos é a EBX com o Complexo Logístico-industrial do Açu. Mais que nunca eles querem saber da execução da ponte SFI-SJB integrando os dois projetos de porto-indústria. Veja aqui mais detalhes sobre as negociações que envolve diretamente o governo capixaba. 

Mesmo o mais otimista com estes projetos de desenvolvimento não tem como deixar de se espantar com os impactos que virão junto com estes projetos analisados sempre de forma individualizada. Acompanhemos os desdobramentos.
PS.: Atualizado às 21:02.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem notícias se lá o governo ta tirando dos pobres para dar os ricos como em SJB? Ou lá vende quem quer, pelo preço que deseja?

Marven Azevedo disse...

E uma vergonha para os governos do estado e o federal em não ter concluído a ponte entre São Francisco e São João da Barra. Vai precisar da interferência das grandes empresas que se estalão na região para ser feita a obra.