terça-feira, setembro 25, 2012

Ibope no Rio e SP

Rio de Janeiro:
Paes - 52%
Freixo -  17%
Rodrigo - 4%
Otávio - 3%
PS.: A maior rejeição é de Rodrigo Maia com 38%

São Paulo:
Russomano: 34%
Haddad: 18%
Serra: 17%
PS.: A maior rejeição é de Serra com 40%.

PS.: Atualizado às 01:24: O Vox Populi deus os seguintes números em pesquisa no Rio também divulgados neste terça. Eles são próximos aos do Ibope:
Paes - 56%
Freixo - 13%
Rodrigo - 4%
Otávio - 3%

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou VIDENTE, e acho, que ainda dá, para a filha de GAROTINHO, ganhar, essa eleição,à prtefeitura na cidade do Rio de janeiro. Penso que é, só, garotinhoi, fincar moradia naquela cidade, que o quadro eleitoral, a fabvor de sua filha Clarissa e rodrigo Maia, se reverterá. Ele(garotinho), é um MAGO, e vez em quando, consegue essas proezas. Ele estaria muito tranquilo com a situação de sua esposa, em Campos,e deveria agora ajudar sua filhota no Rio. O que vcs acham ?

George AFG disse...

Dificilmente o Paes não leva no primeiro turno o q o faz sair com muita moral dessa eleição dado o fim de 2011 conturbado q seu aliado governado teve.

Em SP a disputa tá aberta, com todas as projeções acho difícil cravar qual será o segundo turno apesar de ser mais seguro dizer q o Russomano estará nele.

Pronto analisei o óbvio.

Renato disse...

Gente todo mundo sabe que isso tudo é armação da gangue dos guardanapos e do Ibope. Não confio em nenhuma pesquisa que esse instituto faz, é sempre marmelada em todo o lugar. Lá no Rio acredito que Paes ficará de fora do segundo turno que haverá entre Rodrigo e Freixo, com Rodrigo saindo vencedor. Em Campos como garantem as pesquisas é Rosinha com quase 90% dos votos válidos já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Que coisa feia, né, blogueiro Renato,das 11:19, quando a pesquisa do IBOPE, é a favor a vcs, o IBOPE, merece respeito e confiança; Já quando sua predileta está na rabada, como é o caso de Clarissa Garotinho, no Rio de Janeiro, aí, vcs, não confiam, na pesquisa do IBOPE, e vem com uma grande descupla esfarrapada. Tenha personalidade,caráter e dignidade, sabiam ganhar e também perder. Em política, existe uma disputa, não se vive somente de vitória.Porém aqui em Campos, os garotinhos, não admitem derrota, e tentam de todo modo, infernizar a vida, dos seus vencedores, e infelizmente vc, está demonstrando que pertence a essa mesma escola.

Anônimo disse...

Ue? A pesquisa do ibope em Campos é séria e no rio não? Periodo eleitoral causa alucinaçoes kkkkk