quarta-feira, setembro 12, 2012

Apoio aos pequenos e garantia na PMCG em reunião política governista

O grupo político que está à frente da Prefeitura de Campos realizou hoje, às 14 horas, uma nova reunião com os candidatos a vereador da base governista, no Clube Rio Branco.

A prefeita, Rosinha, candidata à reeleição não participou. A justificativa era que ela estava se preparando para o debate do Fidesc que ocorreu esta noite.

Mais uma vez, a reunião foi coordenada pelo deputado Garotinho. Ele citou números de uma pesquisa interna que teria sido feita com 7 mil entrevistas.

Por razões óbvias, o blog não vai divulgar os números de uma pesquisa não registrada e que nada dela se conhece.

O clima era tenso, embora o deputado procurasse animar os candidatos dizendo que eles não deviam contar com derrota ou vitória antecipada, dizendo ainda que muita coisa muita muda na última hora.

Para reforçar sua argumentação, o coordenador da reunião chamou um radialista, candidato a vereador novamente, para lembrar que há quatro anos, ele era cotado como o primeiro da coligação e que ao final ficou em quinto e fora dos eleitos.

O coordenador garantiu que os partidos e as coligações de sua base, vão eleger um total de 22 candidatos, para o total de 25 cadeiras na Câmara Municipal.

A preocupação fundamental da reunião era estimular os candidatos a manterem as suas campanhas e afastar as preocupações com as questões jurídicas que a candidatura da prefeita vive. Sobre o assunto falou pouco e refutou riscos na candidatura da prefeita.

Para isso, disse ainda que eles iam intensificar a campanha e que realizariam daqui ate o final, um total de 10 grandes comícios, e que o último, seria antes do programa final na televisão, para uso das imagens.

Apenas em dois momentos o coordenador conseguiu uma manifestação mais animada da plateia: o primeiro quando disse que daria mais apoio e estrutura aos pequenos partidos e aos candidatos pequenos e que para isto faria uma reunião ainda esta semana.

O segundo quando pediu que todos não recuassem, ajudassem e fossem à luta, nas campanhas deles e da Rosinha.

O deputado pediu ainda que eles não tivessem dúvidas, que a prefeita não iria se esquecer de nenhum dos seus candidatos a vereador, e que ela estava dando garantias de que irá governar junto de cada um deles. A plateia foi ao delírio e a reunião encerrada.
PS.: Atualizado às 22:36: Para ajustar título da nota.

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Ta na cara que eh c... Da radio, segundo soube esse radialista esta em segundo da coligacao 70 x 28, atras por obvio de m... Silva. Veremos o desenrolar, já que tem outros dois candidatos, ima do 28, outra do 70, que pretendem endurecer no final .

Anônimo disse...

O Bicho é marfioso mesmo.
Dizem que tem parte com o cão.

Anônimo disse...

Garotinho sem dúvidas sabe fazer política.Quem me garante que ele não apresentou esses números de proposito,só para esses coitados se sacrificarem mais,para sua mulher governar com tranquilidade..
Garotinho tinha que ir pro PT,isso sim,combina com ele.

Botelho disse...

Sendo eleita não vai esquecer de nenhum vereador. O número de vereador aumentou assustadoramente, será que vai ter boquinha e dinheiro para todos? Olha nosso dinheiro dos royaltes indo para o ralo e outra vez mais 5% de reajuste aos servidores.

Edmilson Sales disse...

Ao anonimo das 12:35.

Com esse dinheirão,e com a máquina pública(prefeitura), nas mãos, como é o caso especifico do grupo de garotinho,saber fazer política não é difícil não. É só administrar os $$$.
Hoje em dia nada se faz sem dinheiro, ou será que alguém tem dúvida ?

George AFG disse...

Considerando as recentes denúncias de "entreveros físicos" entre pessoas do grupo, ele vai de fato precisar intervir mais nas proporcionais...

Anônimo disse...

MEU VOTO É DELA 22,MAS TENHO CERTEZA Q SE ARNALDO OU MACKOUL ASSUMIREM POR QUESTOES JUDICIAIS Q PESAM CONTRA ROSINHA , OS POSSIVEIS 22 ELEITOS DA BASE GOVERNISTA COMO PREVER O Sr GAROTINHO, VÃO QUASE TODOS PULAREM PARA O LADO DE ARNALDO OU MACKOUL.E OS VEREADORES Q FOREM "ELEITOS" PRA APOIAREM A ROSINHA VAI APOIAR OS OUTROS.

Anônimo disse...

Ao Comentario de 3:43 DEPOIS GAROTINHO VAI CHAMAR ELES DE TRAIRA.

Anônimo disse...

Coitados desses candidatos, chegaram ao ponto de ter que acreditar no molequinho da lapa.
Queria que alguém me dissesse uma coisa; quem se aproxima do rapazinho senão por dinheiro ou poder? Porque se for por paixão é muito dificil...claro que na familia ainda deve ter uns "gatos pingados" que ainda gosta dele.
Outra coisa, os financiadores da campanha ao meu ver, estão jogando poquer ou algum outro jogo de azar. Pois o risco em apostar milhões, numa candidata subjudice ficha suja no momento em que o TRE se posiciona contrario é um ato de coragem.
Vamos acompanhar até o final.
Carlos Eduardo