sábado, agosto 13, 2011

878 blogs potenciais da prefeitura

Vendo este link (aqui) que libera a lista dos 16,8 mil servidores do quadro efetivo da PMCG é possível estimar o esforço do ex-governador e "primeiro-damo" de "controlar" a blogosfera local com os comissionados. Se forem ampliar para os tercerizados estimados em outros 16 mil servidores então... A dúvida sobre o comissionado (agente político - prefeito) da lista do link acima e da tabela abaixo se explica porque a lista foi liberada na época do Nahim como prefeito interino e atende a uma exigência legal. Abaixo um resumo dos tipos de vínculo na PMCG. Na segunda tabela é possível conhecer a distribuição dos servidores por secretarias.A referência à "SEC DIRECAO E ASSESSORIA" engloba a lotação na PreviCampos, Zumbi, Campos-Luz, etc. todos com cargos comissionados. PS.: Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior. PS.: Atualizado às 13:18 para corrigir número dos comissionados de 873 para 878 conforme a tabela.

7 comentários:

Anônimo disse...

terceirização rolando solta na prefeitura varias firmas estao participando das terceirizaçoes...
engracado que niguem divulga nem um endereço onde se possa colocar curriculos para trabalhar nessas firmas... sera que so entra quem segurou a bandeirinha na campanha?

Anônimo disse...

Roberto vou fugir um pouco do assunto,para tocar em um outro de suma relevância.São 53,53% de rejeição e temos que lançar um de vocês. A jane se animou com a ideia de termos um prefeito com a capacidade moral e intelectual.Alguém falou nesse assunto em uns do bloggs citando Cláudio Andrade. Oque vc acha?
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Garotinho determinou que todos os secretários tenham um blog.

Anônimo disse...

Roberto, no que tange aos terceirizados já tem secretário apertando os seus "escravos" de olho na eleição, chegando ao ponto até de consultar o título eleitoral e de imprimir assédio moral. Aliás nesta secretaria a aproximação intíma da secretária com o candidato a vereador não deixa dúvida de que isso vai acontecer.

Anônimo disse...

Roberto, o secretário municipal não teria que se desincompatibilizar para viabilizar a candidatura de seu cônjuge a vereador?

Roberto Moraes disse...

Comentarista das 07:09 PM,

Não sei de quem está falando, mas esta exigência não consta da lei.

Sds.

Anônimo disse...

Pode não ser ilegal, mas é imoral e antiético.