quinta-feira, agosto 18, 2011

Seminário de Quilombola na região do Imbé no domingo

O blog recebe e publica o convite do evento: “Olá professor Roberto Moraes.

Venho por meio deste, solicitar que nos ajuda a divulgar no seu conceituado blog a realização do seminário. O seminário acontecerá no dia 21 de agosto às 8 horas, na região do Imbé nas comunidades quilombolas: Aleluia, Batatal,Cambucá e Conceição do Imbé. O objetivo do seminário é capacitar e informar a população quilombola da região sobre as políticas públicas possíveis de serem acessadas por eles, tendo como elemento motivador a realização de um torneio de futebol entre as quatro comunidades. Segue em anexo o convite. Deste já agradecemos a colaboração att Leandro Henrique Departamento de Pesquisa da Fundação Zumbi dos Palmares Coordenador do seminário.”

2 comentários:

Anônimo disse...

em cada esquina um quilombo...

Anônimo disse...

Um tremendo absurdo e falta de bom senso caracterizar seres humanos como quilombolas, isso ou aquilo outro. Estão reafirmando o negro como escravo e isso é incorreto, demagogo e nojento. Coisa de (des)governo populista e demagogo.
Somos todos seres humanos, independente da etnia, da crença e opção sexual. Chega de rótulos que só maculam a imagem das pessoas.