quinta-feira, agosto 25, 2011

Seminário pela derrubada do veto à lei do novo rateio dos royalties aconteceu na Câmara Federal

Aconteceu na noite desta quarta-feira, um seminário no Plenário 2 da Câmara Federal, organizado pela Frente Parlamentar pela derrubada do veto do presidente Lula à lei aprovada pelo Congresso Nacional por um novo rateio dos royalties do petróleo. Um informante do blog afirmou que o plenario estava lotado, com a presença d líderes do do Movimento Social que estavam participando pela manhã da marcha "Pré-sal: riqueza do Brasil e de todos brasileiros". Na mesa do evento (foto abaixo) o deputado Ibsen Pinheiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto na rua do bairro onde moro = Jóquei não tiver esgoto tratado, serviços dos correios e sistema de drenagem de águas pluviais numa cidade que recebe milhões de reais em royalties por dia, serei a favor da distribuição dos mesmos para todos os municípios brasileiros.
NÃO SOU OTÁRIO !

Anônimo disse...

Como campista e sabedor de parte das falcatruas existe há anos e anos no município, tenho que torcer: TOMARA QUE ACABE MESMO!

Santuza disse...

Infelizmente Campos, vai perder sim, parte do Royaltes. A culpa são dos prefeitos de nossa cidade, que vira-e-volta, estão envolvidos em suspeitas de corrupção com o dinheiro dos Royaltes.

Estes prefeitos usam muito mal esses BILHÕES DE REAIS, do Royaltes. Este dinheiro em vez de servir para desenvolver o município como um todo, está sevindo apenas a alguns grupos(alguns empreiteiros,alguns empresários, etc). E para a maioria do povão miserável, só resta a esmola do cheque cidadão, da passagem 1,00.

deusimar disse...

Depois que os Royaltes diminuir, v vamos ver se esses ratos políticos , se eles vão continuar a fazer poliica em nossa cidade.

Anônimo disse...

Esse seminário entre os deputados federais , está motivado, porque as suspeitas de corrupação com o dinheiro do Royalte ainda continuam.