sexta-feira, agosto 19, 2011

Buscas do helicóptero desaparecido na Bacia de Campos continuam

Um navio patrulha e um helicóptero da Marinha fazem as buscas do helicóptero desaparecido na Bacia de Campos. A base aérea de São Pedro de Aldeia é responsável por buscas na região. Informações preliminares são de que já teriam sido avistados destroços do helicóptero, segundo informações ainda não oficiais das equipes da base aérea. As buscas iniciais já teriam avistado destroços do helicóptero e dois botes salva vidas abertos, mas, desocupados.

Atualizado às 20:40: Informações também preliminares dão conta de que o helicóptero acodentado, modelo AW139, da Senior Táxi Aéreo, teria feito um pouso forçado no oceano Atlântico, a aproximadamente 100 km do litoral fluminense.

Atualizado às 20:52: Ainda não há informações sobre a situação dos quatro ocupantes da aeronave. Duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB), sendo um avião P-95 Bandeirante Patrulha e um helicóptero H-34 Super Puma, participam das buscas. A operação é coordenada pela FAB, conta com apoio de um Navio Patrulha Guajará e um helicóptero Lynx da Marinha do Brasil. Embarcações do plano de emergência da Petrobras também ajudam nas buscas.

Atualizado às 20:56: Informações a serem confirmadas dão de que as buscas que teriam avistado destroços do helicóptero viram também dois botes salva vidas abertos, mas, desocupados.

Nenhum comentário: