sábado, agosto 20, 2011

Equipes de buscas localizam helicóptero e três pessoas desaparecidas

Do Globo Online: "Foram localizados três corpos ainda não identificados e os destroços do helicópetero modelo Augusta AW-139 que desapareceu, na tarde de ontem, na Bacia de Campos, litoral norte do Rio de Janeiro. Segundo a Petrobras, empresa para a qual a aeronave prestava serviços, os destroços e restos mortais estavam a 99 metros de profundidade, a 100 km da costa. Os procedimentos para o resgate já foram iniciados. As buscas pelo quarto passageiro continuam, com a mesma força-tarefa que envolve oito aeronaves e 16 embarcações." Atualizado às 19:06: Um dos passageiros, da Brasitest era de Campos.

Do Globo Online: "A bordo do helicóptero estavam o piloto Rommel Oliveira Garcia, do Rio de Janeiro (RJ); o co-piloto Lauro Pinto Haytzann da Sênior Táxi Aéreo, de São Paulo (SP); e os passageiros Ricardo Leal de Oliveira, de Rio das Ostras (RJ), auxiliar técnico de planejamento da empresa Engevix; e João Carlos Pereira da Silva, de Campos dos Goytacazes (RJ), técnico de inspeção da empresa Brasitest.

Ainda neste sábado, representantes da Petrobras devem se reunir com membros da empresa fabricante do helicóptero, que virão da Itália. A Petrobras recomendou que todas as aeronaves do mesmo modelo permaneçam no solo."

Nenhum comentário: