sábado, agosto 27, 2011

Vale e EBX

“Para mostrar que não tem nenhuma restrição a fazer negócios com Eike Batista, Ferreira recebeu o empresário e seu pai, Eliezer Batista, ex-presidente da Vale - do qual é muito amigo - para almoçar com ele na sede da companhia, quarta-feira. O motivo do encontro foi comemorar a parceria firmada entre LLX Logística, da EBX, e a Ferrovia Centro Atlântica (FCA), da Vale, para viabilizar o transporte de minério de ferro até o superporto do Açú. LLX e FCA assinaram um memorando de entendimentos nesse dia.”

Fonte: Valor.

Um comentário:

rafanele disse...

E mesmo assim temos na nossa região(Campos), maus políticos, que mesmo se fazendo do lado do povo, por algumas vezes tentam atrasar a instalação de grandes empreendimentos.
Lembrem-se a briga do menininho da Lapa, com lula, na época que estava para ser decidida a instalação do Pólo Petroquímico e então, devida a briga inoportuna, Lula, indiretamente mandou que tal polo petroquimico fosse instalado em Itaboraí. E aí os campistas perderam mais de CEM MIL EMPREGOS DIRETOS.

Mais desta vez o menininho da Lapa, não vai atrapalhar o progresso de nossa região, porque Eike, já o conhece e não tá dando ouvidos pra esse faladorzinho da Lapa. Quer gostem ou não, o superporto do açu, já é uma realidade.