segunda-feira, agosto 22, 2011

Convite

A professora Odete Rocha encaminha o convite:

11 comentários:

Anônimo disse...

Comunista? Ha ha ha!
O Muro de Berlim já caiu há muito tempo!

Por que vocês não vão fazer política em Cuba? Quem sabe vocês consegue se dar bem por lá.

Anônimo disse...

Se vc nao sabe, o Brasil é um país comunista.

George AFG disse...

No máximo o Brasil é um país Social Democrata não comunista...

Anônimo disse...

valeu professora, vc é brilhante.
Patricia

Anônimo disse...

Comunista, socialista, petista, Lulista, Garotinhista, Getulista. Tudo a mesma enganação.

Propagam o "tudo pelo social", mas na verdade, é o Estado só para eles,para a "cumpanheirada", se locupletando, enriquecendo com o Erário. Aliás, com o PT, Nunca na história deste país se roubou tanto!

Todo brasileiro deveria ler o livro "A Revolução dos Bichos", do George Orwell. Talvez assim o povo brasileiro ficaria mais esperto e não cairia nos contos do vigário dos partidos de esquerda brasileiros e dos políticos populistas.

Anônimo disse...

Comunismo ainda existe ? Ainda existem pessoas que em sua malsã consciência acham que os meios de produção deveriam ser estatizados ?

Comunista ? Tô fora !

Anônimo disse...

Esses sociopatas ainda persistem na idéia absurda de luta entre classes. Quanta idiotice !

Anônimo disse...

Se o verdadeiro comunismo fosse implantado no Brasil 90% da população se suicidava. Os outros 10% iriam chorar lágrimas de sangue rezando pela volta ao sistema capitalista. O comunismo matou mais de 150 milhões de pessoas em todo mundo em países como Camboja, Rússia, Cuba, China, países do leste europeu, países da África, dentre outros.
Acessem o documentário Realidade Socialista em http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/10/realismo-socialista-realidade.html
e assistam (se tiverem estômago para isso) os horrores do socialismo/comunismo em todo mundo. Não se deixem enganar, principalmente os jovens, por conversinhas "meigas" de que o comunismo é a solução para os males sociais. Isso é mentira !
Leiam sobre o Holodomor, ou a Grande Fome na Ucrânia de 1929 a 1932. Leiam sobre os Gulags - campos de concentração soviéticos. Leiam sobre o canibalismo praticado na Coréia do Norte pela fome provocada pelos comunistas. Leiam sobre as atrocidades cometidas pelo Khmer Vermelho no Camboja. Digite as palavras khmer vermelho no Google imagens e veja as atrocidades cometidas e centenas de ossadas naquele país.
Não se deixem enganar !

Anônimo disse...

E aí, Dona Odete? O que a senhora tem a dizer sobre os comentários postados?

Anônimo disse...

ao anonimo das 11.30..Então vou me tornar comunista pq não é nada mal uma politica de exterminio nesse mundo cada vez mais poluído de pessoas como vc que só sabe vomitar propaganda americana. O que vc anda lendo? Seleções do Reader Digest???

Anônimo disse...

Ele é da TFP...Tradição Familia e Propriedade. Tá explicado!