sexta-feira, abril 25, 2008

Agora, ainda mais que antes: chega de palhaçada!

Vamos todos ao ato público de amanhã, sábado, às 10h, no Largo da Imprensa, no Calçadão em Campos dos Goytacazes dizer que queremos mudanças. Vá de preto e leve apito e nariz de palhaço para mostar que a nossa Campos não pode ser este circo. Chega de roubalheira, de pouco caso com o dinheiro público. Queremos transparência e eficiência na prefeitura. Novos ares, novas pessoas, novos métodos:

FORA MOCAIBER
FORA GAROTINHO
FORA ARNALDO
QUERO UM OUTRO CAMINHO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, certa vez li em uma matéria sobre informática que não somente sites estavam sujeitos a ataques de hackers. Também os Blogs estavam sendo vítimas, sobretudo quando tratavam de assuntos "polêmicos"... Me lembrei disso quando ao entrar agora em seu blog deu uma mensagem de "erro" ao conectar. Depois que consegui, havia o seguinte aviso no lado esquerdo, logo abaixo de sua foto: "ERRO-Dtos n㯠encontrados para . Por favor, comunique o administrador do site"(sic). Pode não ter nada a ver, mas... fique atento.
Abraços.

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Roberto Moraes disse...

Olá MArcos,

Agradeço pelo aviso. Até agora identifiquei problemas apenas no contador. Não sei se foi excesso de visitas, como no dia 11 de março, que já havia superado 2.500 visitas até meio dia, ou se foi trabalho de hacker, mas já consertado.
Sigamos em frente!
Abs,

Anônimo disse...

Professor Roberto Moraes

Foi com grande satisfação que li o seu postado “A Hora de uma Terceira Via!”, de 24/04, por também compartilhar da mesma opinião.
Está na hora do povo de Campos dos Goytacazes se organizar para ter uma opção eleitoral, fora desse grupo que domina a política local há 20 anos e que tanto mal fez e faz ao município.
Devemos buscar um entendimento suprapartidário, para que seja elaborada uma proposta de consenso, que agregue os partidos e sensibilize a sociedade campista, que está desiludida e indignada com tudo que está acontecendo.
Não estou sendo ingênuo ao propor a organização de um movimento que tire Campos da apatia em que se encontra. Acredito que o entendimento é possível e que é um passo importante para organizar e mobilizar a sociedade campista, tão decepcionada com a política e em particular com os políticos da terra.
Certamente este movimento terá plenas condições de se tornar uma alternativa viável para o nosso município, além de demonstrar que a melhor forma de protesto é derrotar esse grupo nas urnas, e não o voto nulo.
Não proponho alijar ou diminuir o papel dos partidos políticos nesse processo. Eles são de extrema importância, mas é fundamental que os dirigentes e militantes partidários, participem de coração aberto e desarmados, deixando de lado as rivalidades, as vaidades e os projetos pessoais, pelo bem do município.
Sou de opinião que a discussão dessa proposta deveria ser organizada e puxada por pessoas íntegras, éticas e reconhecidas pela sociedade campista, como o Prof.º Roberto Moraes, e o Prof.º Sérgio Diniz. Sugiro, também, que sejam utilizados espaços públicos, como os auditórios do CEFET e/ou de qualquer outra escola ou universidade, para que seja possível o acesso livre e sem nenhum tipo de constrangimento, àqueles que desejem contribuir e se engajar no movimento.
Quanto à escolha dos nomes que comporão a chapa que concorrerá à prefeitura, acho que no momento oportuno, esses nomes sairão do consenso entre todos participantes (partidos e sociedade civil).
Mais uma vez, parabéns pela proposta e pela iniciativa, estamos aguardando os próximos passos, para viabilizar a construção dessa terceira via.

Conte comigo.



J. Lopes