sexta-feira, abril 25, 2008

4ª posse agora às 9 horas na Câmara Municipal

Estará acontecendo dentro de instantes, no Palácio Nilo Peçanha, da Câmara Municipal, a quarta posse, no espaço de menos de três anos, do prefeito afastado por 43 dias, Alexandre Mocaiber. Depois do ato no legislativo, Mocaiber deve se dirigir para a sede do executivo no prédio do Cesec. Há preocupações sobre a reação à sua volta ao prédio onde pouco despachava.

6 comentários:

Anônimo disse...

A única preocupação que se há de ter é com os cães de aluguel do senhor garotinho, a quem, ao que parece, o blogueiro petista andou se curvando recentemente.

Anônimo disse...

Pelo visto o fotógrafo responsável pelas fotos estava com bastante receio de se aproximar do local para conseguir um melhor ângulo. Tava com medo de que? Da próxima vez chega mais perto e ofereça uma foto de melhor qualidade.

Manoel Caetano disse...

É impressionante como essas figuras se acham os donos do pedaço

Aqui, seu idiota anônimo, nesta cidade existe uma população indignada e revoltada com esta sujeirada que está muito além de Garotinho e se grupo.

Tenha um pouco mais de prudência com sua cara de pau e cuidado com a festa... o povo honrado desta cidade não tolera mais tanto deboche, a coisa pode ficar feia...

Anônimo disse...

Kennedy caiu... Outros cairão! Abraços do Lee Harvey Oswald.

Anônimo disse...

Prefeito Mocaiber = Corruptus In Extremis.

xacal disse...

Senhores,

Não aceitemos provocações de quem acha que ganhou, mas já perdeu tudo:

a vergonha, a decência e a capacidade de se orgulhar do que faz...

pouco importa quantas eleições ganhem, quantas rádios ou jornais possuam, isso não recupera biografias jogadas na lixeira da história...

Procura-se homens de bem...será que conseguirão sobreviver em meio a tanta má companhia....