quarta-feira, abril 30, 2008

“Só uma liderança contra a candidatura própria no PT de Campos”

O presidente do PT de Campos, Hugo Diniz, informou ao blog que nenhuma das lideranças do PT de Campos, ao que ele saiba pretende voltar a integrar o governo de Mocaiber. Além disso, Hugo também informou que apenas a professora Odisséia Carvalho estaria propensa a defender apoio ao deputado Arnaldo Vianna, na eleição para prefeito, em outubro próximo. Ele diz que todos os demais dirigentes são hoje, favoráveis a uma candidatura própria do partido. A se confirmar na prática estas informações, bons e conseqüentes ventos começam a arejar a área.

6 comentários:

xacal disse...

Fontes externas ao partido me confidenciaram que essa defesa passa pela candidatura a vice na chapa arnaldista...

Anônimo disse...

Partindo da premissa que essa informação é confiável e que o nosso movimento não pode perder a força.
Proponho que a partir de hoje, comecemos a apresentar propostas concretas, para realizar o encontro físico de todos que participam deste Fórum.
Sugiro que os blogueiros que articularam a manifestação de sábado passado, organizem esse primeiro encontro, que poderia ser no CEFET, na próxima semana, a noite.
O que vocês acham?

Seria interessante, também, o comparecimento em massa, dos companheiros filiados ao PT, na reunião do dia 6 de maio (terça feira), para impedir qualquer manobra do grupo que tem interesse em voltar aos braços de Mocaiber.
Vamos lá pessoal.
Quem souber informe o local e a hora.

felixmanhaes disse...

Roberto, em uma reunião que foi encerrada, agora pouco, às 10.30hs,com o Prefeito Mocaiber e a convite dele,a Executiva do Partido dos Trabalhadores ratificou a decisão que foi tomada na última reunião do Diretório - O PT não participa mais do Governo Mocaiber.Presente ao Encontro, esteve o Dr. Mackoul

Anônimo disse...

Como essa senhora Odisséia adora o poder! Como gosta de um carguinho, hein! Pessoas como ela fala em ética e ideologia com um discurso recheado de frases feitas e palavras de ordem, mas querem mesmo usar política para se dar bem, pousando de socialista.Tá com, Arnaldo Vianna, né? O que não faz uma conta de R$ 70 milhões nos EUA...

Anônimo disse...

Pessoas desse tipo, Odiceia e Elio Anomal, nõa deveria estar atuando em Partido Político. Só pensa neles. E o povo, que se fuzile.

Anônimo disse...

Essa tal de Odisseia só que uma boquinha, seja ela da onde for. Penso ser mais ético para o PT apoiar o PMDB do que apoiar o corrupto do Arnaldo.
O apoio a Arnaldo, mesmo no segundo turno, jogaria o PT de Campos de vez na lama.