quinta-feira, abril 24, 2008

Sem chão

A terra tremeu na terça à noite em São Paulo e no sul fluminense. Porém, é aqui no Norte Fluminense que, desde o 11 de março, um terremoto político vez fazendo muita gente ficar sem chão.

13 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, Gustavo Soffiati, semi-analfabeto digital (porque não sabe inserir comentários a não ser como anônimo) e (ainda) sem blog.
Notícia fresca, divulgada no programa "Hora da verdade", de Barbosa Lemos: em nota para a imprensa, acaba de sair nova sentença de improbidade administrativa, incluindo os excluídos na divulgada na sexta passada, mas cujos nomes já constavam em mandados de busca e apreensão e/ou prisão do dia 11 de março: Edmundo, Ana Regina, Claudeci, Neinha e outros. A conferir.

Renato disse...

Roberto,acabo de receber um telefonema que me informou que acaba de sair uma nova decisão de Brasília reconduzindo Mocaiber a prefeitura.A conferir.

Manoel Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é o seguinte:

MOCAIBER VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

I FORA
I FORA

Manoel Caetano disse...

Malcabe volta, bagunça a vida de todo o município, faz novas lambanças administrativas, rouba mais um tanto, depois vai ser afastado de novo, recorre, volta... sai..., volta..., sai...

No fim das contas é o município que não vai sair do lugar. É BRINCADEIRA!!!

Anônimo disse...

Quanto terá custado, na conta dos royalties, essa nova decisão do STJ?

Quem dá mais????

Anônimo disse...

e ninguém cala, esse chororô, chora garotinho, chora robertinho, chora os professor

sabe qual é o remédio para vcs:

SULEDIL GOTAS.

ha ha ha

Anônimo disse...

Por maior que seja a revolta, não podemos ser levianos a ponto de dizer que rolou grana. Mas, sem dúvida, a nova decisão do presidente do STJ reflete frieza e distanciamento da realidade local. Mais revoltante ainda é saber que é baseada em formalidades jurídicas, ou seja, não resistirá por muito tempo. O revezamento deve continuar: de um lado um prefeito com boas intenções, mas sem saber se permanecerá no cargo; do outro, um prefeito sem intenção nem autoridade moral nenhuma, tentando enganar a população e a si mesmo ao ostentar uma liminar como prova de inocência. Enquanto isso, idiotas como o acima celebram a vitória (temporária) da corrupção, e Campos sofre...

Anônimo disse...

Trocadilho infame: "Mocaiber, a (re)volta."

Anônimo disse...

Esse paspalho imbecil que festejou a volta de Mocaiber deve ser um da quadrilha s que veremos em breve com uma pulseira de prata nas mãos entrando num camburão aéreo (melhor que seja mesmo via chão). Reaja Campos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não sei o q é pior..

Se são essas amebas que acham que política deve ser tratada da mesma maneira que as torcidas organizadas tratam o futebol...

Se são os gangsters da política de Campos assumindo seus postos....

Se será a biba do Barbosa amanhã voltando pra prefeitura como se fosse uma (falsa) vítima do holocausto.

Mas.. sinceramente... "os professor" não é um luxo?

Manoel Caetano disse...

"os professor"

Realmente é difícil ser professor e não chorar diante de uma agressão dessa à língua portuguesa.

Festejem hienas mentecaptas, festejem muito porque a festa há de durar pouco...

Anônimo disse...

Prefeito Mocaiber acaba de dar entrevista na Continental: falou que esta tranquilo, desarmado, corrigirá o que [b]por ventura[/b] estiver errado, que nunca mandou que ninguém fizesse nada errado, retornará tudo a normalidade, vai tomar posse de novo e termina mandando um abraço para Aluisinho, Diva e afins.

Agora no ar Décio Guimarães e após Marocas puchando um saco nefasto e nojento, num tom de uma alegria alienante e asquerosa, felicitando a população de Campos pela volta do prefeito eleito pelo voto.

UI!