segunda-feira, abril 28, 2008

Recibos

Os programas oficiais desta manhã, cada a seu lado, passaram recibos contra a hipótese de um novo Caminho. O blog repete: querem que no final aqueles que discordem da falsa polarização escolham o mal como, o menos pior. Campos merece mais!

6 comentários:

Unknown disse...

Esse tipo de manifestação nos programas oficiais, só mostra que estamos no caminho certo.
Seguramente, estão com medo que o movimento iniciado no sábado, cresça e atrapalhe os planos de se perpetuarem no poder.
Pelo que tenho visto e ouvido, eles tem motivos para se preocuparem.
Hoje, em todos os locais em que estive, era o assunto de todas as rodas.
A grande maioria das pessoas manifestavam a intenção de apoiar o movimento. Principalmente, se ele mostrar organização e seriedade na sua organização e apresentar propostas reais de mudança e de moralização no trato da coisa pública.
Acho que é o momento de nos mobilizarmos e tornamos viável o surgimento de uma terceira via, e deixa-los ainda mais preocupados.
Não podemos esperar mais, vamos à luta.

José Amaro Jr. disse...

também sou a favor de viabilizar "o outro caminho que gritamos nas ruas"

claudius disse...

O que voces, lideres do movimento "chega de palhaçada" nao aceitam e que se voces se reunirem e indicarem um de voces para ser, por exemplo, canditado a vereador com certeza terao menos votos do que Ruço Peixeiro, por exemplo...Duvidam? Façam um teste.
Isso nao passa de movimento elitizado para animar conversa na hora do chopinho. E so observar quem estava participando... O povo, que nao apareceu , felizmente ainda e quem decide e na opiniao dos bacaninhas que la estavam nao sabem fazer nada, inclusive votar.

Bruno Lindolfo disse...

Elite é aquilo que exprime ápice de algo, fruto de esforço e dedicação pessoal, difere do elitismo que é uma doença da elite, uma gente que chegou aonde chegou por meios não ortodoxos e não tem razão de estar onde está, pois fez sua escalada social por meios espúrios.

Nossos governantes são da elite financeira, a conotação de povo que dão aos seus discursos serve apenas para mantê-los onde estão.

Esse movimento elitizado, o Chega de Palhaçada, tem como mote, também, a democratização da elite: o ápice da educação, saúde, segurança, da prática esportiva para o povo.

O regozijo do Sr. Claudius ao encher a boca de povo só demonstra o tamanho enorme de sua má fé, repetindo o discurso daqueles cuja miséria do povo é fomento de sua posição social. Afinal, enquanto pobre e dependente é eleitor.

José Amaro Jr. disse...

"Ruço Pexeiro" ou "Russo Peixeiro"?

evandro disse...

não duvido da capacidade do grupo que estamos vendo emergindo desse mar de lama.
As propostas que virão e o projeto da campos do futuro dirão a que veio.
sds
Evandro