sábado, abril 26, 2008

Show de manifestação!


3 comentários:

Anônimo disse...

Huah...,há...,há...,háááááá...
Acho engraçado!!! Só agora,e somente agora, os "ARAUTOS" da MORALIDADE E DA PROBIDADE saiam `as ruas para clamarem pelo fim da DESORDEM que se instalou em nossa cidade.Fala - se hoje,em um novo nome,quando no passado, não muito distante,o PT de Campos teve essa oportunidade.E o que fizeram??? Sairam `as ruas e disseram:"SOU PT E VOTO FEIJÓ".Isso porque o PT de Campos tinha uma candidatura própria.Não satisfeitos,no segundo turno desse mesmo ano eleitoral,esses mesmos que hoje bradam pelo "FIM DA PALHAÇADA",saíram `as novamente e bradaram:"SOU PT E VOTO CAMPISTA !!!".Eleito o prefeito Carlos Alberto Campista, prefeito cassado por ter sido BENEFICIADO por compra de voto pelo seu padrinho político(leia -se Arnaldo Vianna)há época.Lembro -me que lá estava figurando como todo PODEROSO o respeitável professor Luciano D'angelo que hoje achou de pedir fim da PALHAÇADA(CORRUPÇÃO) que ele mesmo fez parte E SÓ NÃO CONTINUOU, porque o POBBE do Carlos Alberto FOI CASSADO!!! Gente...,será que essas pessoas não entenderam que a PALHAÇADA só ganhou proporções maiores porque ná época que tiveram a oportunidade de se fazer e apoiar um novo nome esses que bradam pelo fim da PALHAÇADA se curvaram e apoiaram a continuidade do que havia se instalad NO GOVERNO Municipal??? Ainda tem o fato, que vale ser lembrado, que PT também fez e, planeja fazer parte novamente, do governo MOCAIBER!!!
Gente...,C.E.C.S: CIRCO É COISA SÉRIA!!! Não USEMOS essa INSTITUIÇÃO DA ALEGRIA PARA INCUBRIR AS NOSSAS MAZELAS!!!

Anônimo disse...

[i]"Ainda tem o fato, que vale ser lembrado, que PT também fez e, planeja fazer parte novamente, do governo MOCAIBER!!!"[/i]


A mesma ala do partido que lançou a candidatura própria de Makhoul, e que meses depois, já iniciados os escândalos, caiu de pára-quedas no maná e ficou...

Quanto ao Feijó, à época das eleições, ainda não tinha sido deflagrado.


Quanto ao apoio a Campista, vale ressaltar, e isso o anônimo sabe, mas finge não saber, pois é desonesto, podendo assim levar à frente todo esse palavrório prosaico recheado de ressentimento e cheiro de boquinha: Campista não foi julgado até hoje, após 4 anos; Mocaiber, ao contrário, em 1 mês foi reconduzido ao cargo por 2 vezes. Campista foi apoiado por Arnaldo? Pois vá perguntar ao Arnaldo e ao PDT se alguém sente saudades de Campista, certamente dirão que não, pois o afastamento desse político caiu como luvas e todos adoraram.

As primeiras atitudes de Campista quando eleito foram de encontro a todo modus operandi até então instalado por seu predecessor: cortando shows, times milionários e expondo a ferida de uma PMCG segundo suas próprias palavras abandonada, sem qualquer controle orçamentário etc. Poderia, ao longo de seu mandato, demonstrar todos os vícios dessas políticas eternamente presentes no cenário municipal, mas, pelo menos inicialmente, demonstrou ter sido o último e único lampejo de moralidade que raiou pela administração pública na planície.

Logo, me parece que a ala do bem do PT diante das ínfimas possibilidades acertou em ambos os casos...

Anônimo disse...

Companheirada,diante desse rasga trapo, tenho uma sugestão a dar. Prestem bastante atenção nas suas atuações e/ou intervenções. A memória do eleitor em geral, parece ser muito curta, mas os eleitores do PT tem uma memória muito ativa e atualizada, que os fazem lembrar daquilo que fizemos no passado. Uns ficam em cima do muro, em nome de uma chamada abstenção. Outros, quando o projeto maior que é vencedor não é o deles, vão para casa e, as vezes, fazem o pior trabalham contra. Isso não é democracia, pelo menos no PT não deveria ser assim. Tenho um conselho a dar. Se não quiserem engolir garganta a dentro coisas que disseram ou fizeram, pratiquem, por favor, uma excelente ação - sejam coerentes. Quem é coerente, nunca vai ser apanhado no contra-pé. Em defesa da coerência, dentro do PT, o seu correspondente Djahojinho.