sexta-feira, abril 25, 2008

Mais que nunca: chega de palhaçada!

Vamos todos ao ato público de amanhã, sábado, às 10h, no Largo da Imprensa, no Calçadão, em Campos dos Goytacazes dizer que queremos mudanças. Vá de preto, leve apito e nariz de palhaço para mostar que a nossa Campos não pode ser este circo. Chega de roubalheira, de pouco caso com o dinheiro público. Queremos transparência e eficiência na prefeitura. Novos ares, novas pessoas, novos métodos:

FORA MOCAIBER,
FORA ARNALDO,
FORA GAROTINHO,
CAMPOS QUER UM OUTRO CAMINHO!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr° Marcelo Lessa será quer o senhor poderia ao menos fazer uma coletiva para a população campista e explicar a inércia do senhor e do MPE em CAMPOS, Falta o que para o SENHOR ou algum iluminado do MPE requerer a pris'ao de Mocaiber, Beth Landin. Assim sendo, solicito que o senhor e os outros companheiros (PEDE PRA SAIR) caso n'ao fa;am nada assinem um requerimento pedindo transfer"encia daqui e demiss'ao da FDC. Estou com vergonha de ser estudante de direito.

Anônimo disse...

FORA PT!
E aí vão voltar agora para o governo Mocaiber ?
Cambada de corruptos oportunistas.

Anônimo disse...

O futuro "operador do direito", acima, deve ser da turma do alineado que disse na FDC, que os alunos que participam do Programa de Bolsas iriam, no governo RH, participar do multirão contra a dengue.

A que se prestariam os estudantes de direito de campos!!!

Matar Mosquitos!!!

Vc sim é uma vergonha para o Direito Brasileiro.

Blog Vitor Longo disse...

Roberto,

Acredito que não será possível eu estar presente a essa manifestação, embora esteja "doido" para participar com todos. Também sou um insatisfeito com toda essa palhaçada.

Mas, como sabes, estarei realizando uma corrida rústica no domingo e amanhã (sábado) tenho muitas atribuições com relação a este evento.

Vamos fazer nossa manifestação "CHEGA DE PALHAÇADA" no domingo. Muitos atletas irão protestar,ESPONTANEAMENTE.

Vale conferir!

Um forte abraço e se der um tempo irei no Largo da Imprensa.

Vitor Longo Braz

Anônimo disse...

Post de Bacellar (querem fazer crer que a manifestação é do Garotinho?)

http://www.marcosbacellar.com.br/?cat=1

Chega rapaz!

Protestos, protestos, protestos! Vocês sabem de quem foi à idéia de tantos protestos?

Pare e pense, não é difícil de imaginar.

Foi do carinha da bagunça! Aquele que não gosta de perder e por isso vive seu mundo de invencionice, procurando meios de prejudicar aqueles que o ameaçam politicamente.

Chega rapaz!

Vamos à palavra de paz! É muito mais enriquecedor.

Anônimo disse...

Ao colega que fez o comentário das 11:27hs, bom seria se os estudantes participacem da campanha, pois só assim aprenderiam e viveriam a situação da nossa população, neste caso, não se esconderiam atrás de gabinetes ou de cargos que em determinados momentos, "ACHAM QUE É UM DEUS E EM OUTROS TEM CERTEZA QUE É UM DEUS", chega de palavras bonitas e frases de efeito, acorda MPE, TJRJ.
I- Vocês por acaso leram as reportagens de hoje?
II- Vocês querem uma população revoltada com os poderes e orgãos constituidos?
III- Já sei, por acaso vocês querem deixar acontecer algo pior e depois chamar a PM para agredir a população e colocare ordem?
CONVIDO TODOS OS ESTUDANTES DE DIREITO DO MUNICÍPIO PARA MATAR O MOSQUITO DA INÉRCIA QUE ESTÃO CONTAMINANDO A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, MPE E O TJRJ EM CAMPOS. SENDO ASSIM, VAMOS LAVAR A ESCADARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS E AS ENTRADAS DOS OUTROS ORGÃOS.