quinta-feira, abril 24, 2008

Com ou sem posse?

A nova (velha) decisão do STJ demandará uma nova posse? Se assim for, Mocaiber passará a ser recordista em posses, no espaço de um mandato normal de quatro anos. Caso aconteça, ela passará a ser a quarta posse, para um mandato, que no dia 5 de maio completará ainda, três anos, fora a interrupção destes 43 dias. A primeira como interino em substituição a Campista, em maio de 2005. A segunda depois da eleição, em março de 2006. A terceira, na última sexta-feira, depois da primeira decisão do STJ e agora a quarta, após esta nova decisão do STJ. Mais um ineditismo para a triste história da política em nosso tradicional município.

6 comentários:

Bruno Lindolfo disse...

Ainda que o locutor da Continental tenha alertado sobre o fato de estar empossado desde a última liminar, o agora prefeito Mocaiber garantiu que tomará posse, pois, segundo ele, deve seguir todo o trâmite legal, a julgar pela felicidade explicita do presidente do legislativo em seu blog, esse certamente armará o circo outra vez...

Anônimo disse...

PROPINA IN EXTREMIS!!!!!

Unknown disse...

sinto uma tristeza profunda!!!!!!
uma mistura de vergonha com decepção; desesperança.... desilução.....
dói!!

Quasepoesia disse...

Tomaram posse de 240 milhoes de reais.
Isso paga mais de 600 meses de convenio da Unidade Materno Infantil do HPC só pra comparar.
Isso é tomar posse da vida alheia.
O que tem mais uma posse numa Camara corrupta?
A grande posse que o governo do Doutor tomou foi a posse da esperança de seu povo...
E a jogou no lixo.
Luto.

Anônimo disse...

Como diz o mandatário maior:

Nunca na história desse país EU VI TANTO CHORO EM UM LUGAR SÓ....

CHORO IN EXTREMIS!!!

João de Deus disse...

Como não sou daqui, sinto-me à vontade pra perguntar a todos os campistas: o que é isso, gente? Alguém pode me explicar se é a água do Paraíba, o ventinho da tarde ou a beleza da planície, que deixam o povo "chapado", adementado, aceitando essa loucura, esse entra e sai de prefeito? Será que vocês não conseguem perceber que essa loucura só favorece a quem quer tumultuar geral, pra esconder alguma coisa muito, muito suja? Será que vocês não entendem que com essa dinheirada toda, a cidade de Campos merecia ser um verdadeiro paraíso para todos os campistas? Vamos acordar, gente! Se o tal do Mocaiber, que tanto frisa que ama a cidade e o povo campista, realmente amasse vocês, ele deixaria a cidade seguir seu rumo até as eleições! O homem nem vive aqui, gente! O tal do Henriques, por outro lado, parece pelo menos, parece, ser decente. Ele estava do outro lado, viu maracutaia e saiu fora. Nesses dias que esteve com o mandato, pelo menos demosntrou a que veio...Olha, gente, acorda e presta atenção: que prefeito pode ser honesto com tanto secretário preso? Se não é desonesto, mas não "sabia" de nada, então, gente, é PATETA! É isso que vocês querem pra essa cidade? Reaja povo campista! Mudem essa imagem de povo abobado, que todo mundo pode fazer de gato e sapato! Mudem essa imagem de cidade de gente com cangalha, de gente encabrestada! Vocês merecem a felicidade de viver em uma cidade tão boa quanto qualquer Curitiba - já que a renda é a mesma! Que Deus ilumine vocês e que vocês acordem mostrnado ao mundo que nessa terra de ninguém, tem homens e mulheres de caráter! Boa sorte!