sábado, abril 26, 2008

Participe do Chega de Palhaçada!

É HOJE!
Ato Chega de Palhaçada,

10h, no Largo da Imprensa (Calçadão, ao lado da Catedral).

Vamos gritar:
FORA MOCAIBER, FORA ARNALDO, FORA GAROTINHO, QUERO UM NOVO CAMINHO!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou lá, mas acho que deveria ser colocado mais um item na pauta: REFORMA JURÍDICA JÁ! O cidadão comum, que é para ser defendido, fica refém dessa "complexidade" (no mal sentido), onde - mesmo existindo provas contundentes reconhecidas e aceitas por todas as instâncias (escrevi certo?) - ninguém é punido devidamente porque existem certos "ritos" a serem obedecidos. É aquela velha história: "ladrão de galinha" se dá mal, mas "colarinho branco"...continua no comando! E o povo morrendo de dengue, falta de obras de saneamento básico, saúde um caos, obras paradas, obras de "fachada", contratos estranhos... E os carros importados e coberturas continuam sendo comprados!

Quasepoesia disse...

Imagina
Eu estarei de plantão vivendo essa palhaçada que na verdade é um descompromisso (palhaçada, aliás, é coisa boa. Descompromisso por quem deveria preza-lo, não.
Estarei trabalhando numa UTI sem salário por conta do não pagamento da verba de 390 mil reais ao Hospital.
240 milhões pagam quase 30 anos de atendimento.
Eu não chamo isso de palhaçada.
Isso é delito grave de desrespeito com nossos prematuros que não tem voz.
Bom ato a todos.

Anônimo disse...

FORA PT!
E aí vão voltar agora para o governo Mocaiber ?
Cambada de corruptos oportunistas.

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE NÃO MAIS, NÃO MAIS... ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Nigaut disse...

Tenho vergonha de ser campista neste momento político tão descaracterizado, tão imundo. Chega! É tempo de novos horizontes,de amadurecer idéias de novos caminhos. Não se agüenta mais ver esse jogo . Teríamos tudo para ser um povo feliz,somos privilegiados por uma geografia abençoada. Ninguém pensa grande,no coletivo. Que Deus possa olhar por Campos de uma maneira muito especial. Caso contrário, nenhuma novidade acontecerá. Seu blog está muito bom. Sucessos!!!

Anônimo disse...

Ao colega que fez o comentário das 11:27hs, bom seria se os estudantes participacem da campanha, pois só assim aprenderiam e viveriam a situação da nossa população, neste caso, não se esconderiam atrás de gabinetes ou de cargos que em determinados momentos, "ACHAM QUE É UM DEUS E EM OUTROS TEM CERTEZA QUE É UM DEUS", chega de palavras bonitas e frases de efeito, acorda MPE, TJRJ.
I- Vocês por acaso leram as reportagens de hoje?
II- Vocês querem uma população revoltada com os poderes e orgãos constituidos?
III- Já sei, por acaso vocês querem deixar acontecer algo pior e depois chamar a PM para agredir a população e colocare ordem?
CONVIDO TODOS OS ESTUDANTES DE DIREITO DO MUNICÍPIO PARA MATAR O MOSQUITO DA INÉRCIA QUE ESTÃO CONTAMINANDO A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS, MPE E O TJRJ EM CAMPOS. SENDO ASSIM, VAMOS LAVAR A ESCADARIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS E AS ENTRADAS DOS OUTROS ORGÃOS.