sexta-feira, abril 25, 2008

CPI será aberta na Câmara de Campos na semana que vem

O vereador Marcos Bacellar, presidente da Câmara dos Vereadores de Campos falou a pouco, em entrevista a jornalistas, que obedecerá à determinação do Ministério Público Federal e abrirá, na próxima sessão ordinária do legislativo campista, a CPI para também investigar e decidir sobre os atos impróprios que a Procuradoria da República averiguou no governo do prefeito Mocaiber. A legislação sobre a questão determina que a Câmara tome a iniciativa, na primeira reunião ordinária da Casa. A sessão de hoje que deu a quarta posse a Mocaiber foi considerada, de acordo com o regimento interno da casa, de caráter especial. Resta saber, (será?) se apuração seria para valer ou para inglês ver, já que o prefeito que retornou ao cargo, até que se prove em contrário deteria uma maioria superior a 2/3 dos integrantes da Câmara. O fato novo poderia ser a mudança de posição de algum deles movido por questões, digamos que eleitorais.

4 comentários:

Anônimo disse...

É difícil de engolir essa turma toda. Acabei de assistir a re-re-re-posse de Mocaiber, duas coisas me chamaram a atenção; 1- o vereador M.Bacellar tem que aprender a pronunciar corretamente as palavras, pois troca o L pelo R, tipo pobrema e craro. 2- Ver na mesa do legislativo o da ambulância (R$90,00) cantando o hino nacional é de chorar no cantinho...
O povo campista que elegeu essa cambada, merecem o governo que tem.
Voto nulo já !

Anônimo disse...

Depois do q assistimos nos últimos dias, será difícil acreditar nessa cambada de veradores, ou "eles" para limpar a barra deles, vão romper com o banana, ou vão arrumar um jeitinho para arquivar tudo em em nome de suas ong's...Esse BURROCELLAR não engana ninguém, ou melhor só engana aqueles que estão submissos ao mesmo e a senhora MOCA!!!

Anônimo disse...

Vocêssão da Escola do ressentimento: chegaram ao ponto de Linguar a RECORD! A RECORD do bispo macedo ( o azarão na corrida pela audiência na ignorância brasileira, manipuladora, e induzida pelo neopentacostalismo de garotinho.Leiam mais a bíblia, por fasvor. Quem sabe ela não os sossegará desta inconformação!!!OU comunguem com o RIFAN. Não se esqueçam de responder: Amen! Vocês têm lido muito ou somente feito fofoca?

Anônimo disse...

VOCÊS - palhaços de LUTO vão apitar até cair: o que adianta?NADA. Absolutamente NADFA. Vão é macular a imagem do PALHAÇO
(pejorativamente) e PIOR ainda: a do circo. Vejam com o que se meteram. Preconeito!!!