terça-feira, abril 22, 2008

RH tira Sivaldo e secretária de Justiça

Em entrevista nesta tarde na rádio Campos Difusora, o prefeito interino Roberto Henriques anunciou a troca de dois secretários. Na presidência da Campos Luz, sai Sivaldo Abílio de Oliveira e entra Paulo Edson Ribeiro Pereira e na Secretaria de Justiça sai a advogada Elizabeth Gomes Oliveira e entra o também advogado, Elias Rocha Gonçalves. A exoneração do primeiro foi um pedido insistente do e-governador feito dois sábados seguidos em seu programa da Diário FM.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quanta maldade Roberto Moraes!!!
Apesar da insistência do Garotinho o RH não cedeu as pressões. Basta ser um pouquinho inteligente, e isso sei que vc é bastante, para analisar o contexto e concluir que o Sivaldo foi demitido por fazer parte do mesmo partido do Marcos Bacelar e este ter feito todo o "Teatro" para favorecer o Mocaiber. Demorou, mas finalmente RH percebeu que esta gente não merece confiança.

Ricardo.

Anônimo disse...

Roberto Henriques já mostrou em diversas ocasiões que tem pulso, que seu governo não será movido a pressões e nem pautado por denúncias de rádios.
Talvez as comemorações de Sivaldo Abilio no momento em que ele pensava que Mocaiber estava voltando, tenham sido a gota d'água.. Campos agradece



Fora Mocaiber.

Anônimo disse...

Ricardo, você se engana. A saída de Abílio já estava sendo planejada há tempos. Na verdade, os fatos de sexta-feira até adiaram um pouco a exoneração. Além da pressão de Garotinho, a qual RH vai sim cedendo aos poucos, outro motivo é o processo que Abílio move na justiça contra o programa Fala Garotinho, que tem o próprio RH envolvido, além de Garotinho, Pudim, Edson Batista, e outros.
RH vem, gradativamente, fazendo todas as mudanças necessárias, inclusive as cobradas por Garotinho. Se engana quem pensa que há o menor sinal de racha no PMDB... É uma estratégia combinada: Garotinho morde e RH assopra, enquanto este vai deixando tudo do jeito que aquele quer.

Anônimo disse...

Boa noite.
Li que a rádio Difusora noticiou sobre uma carta de renúnica, tem fundamento?
Será que ainda resta dignidade em Mocaiber?

Anônimo disse...

rmCaro Roberto, deve ser um orgulho para Sivaldo e Dra. Elizabeth saírem deste "governo", qualquer pessoa inteligente o suficiente não aceita ser Assessor direto de um discípulo de brizola, tendo por trás um ser decrépito como o sr. ex-governador.

Felizmente isso não vai acontecer, mas eu queria ter a capacidade de visualizar um "possível" futuro "governo" roberto henriques (pois isso com certeza não vai acontecer, tendo em vista, que daqui a alguns dias o Prefeito de Campos voltará a ser Alexandre Mocaiber) para ver os comentários nesse blog.

Roberto Henriques, caso viesse a permanecer no governo, seria uma lástima. O cara é um ridículo, não sabe implementar políticas públicas de verdade, veja o que ele fez com o projeto cara nova, acabou com o projeto só porque se iniciou no Governo Mocaiber.

Por que ele não continuou a obra das casas populares do eldorado? Por que não termina a ponte? Sabem por quê??? Porque não tem visão empreendedora, porque só pensa em ficar contando historinhas e indo as rádios destilar venenos contra o Governo Mocaiber. Observem se ele algum dia reuniu a imprensa no CESEC para informar uma nova política pública, só reune os jornalistas para contar fatos do Governo Mocaiber.

E o pior não é isso, gente ligada a ele está pedindo comissão de 50% para liberar pagamentos atrasados, é a velha máxima da política "mudam os atores, mas a novela continua a mesma".

Sr. Roberto Henriques, será que o senhor poderia governar Campos? Esqueça do passado e lembre-se pelos menos das obras paradas, tenha pelo menos a dignidade de tentar inaugurar elas.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima tá maluco ou mama na chumbada, o chororô...chororô mudou de lado!!!

Anônimo disse...

Orgulho maior para Sivaldo Abílio e Dra. Elizabeth deve ser a a participação num governo que ficará para a história de Campos. Só que como o mais corrupto de todos os tempos, equiparado apenas pelo antecessor Arnaldo...

Manoel Caetano disse...

Vai um óleo de peroba aí anônimo?

É impressionante como vocês rodam, rodam e não saem do lugar, parece coisa ensaiada!!!

A estratégia é sempre a mesma:

1. Concentra as cargas na crítica a Garotinho e seu grupo. Foco na demonização do Ex-governador como a raiz de todos os males do universo;

2. Desse modo procuram deixar a sujeira de Mocaiber e Arnaldo em segundo plano, numa zona de sombra;

3. Vendem a falsa idéia de que só temos essas duas opções: é uma coisa ou outra;


4. Vão mais longe e tentam naturalizar a corrupção insistindo que não existe saída e "a novela é sempre a mesma", ou seja, temos que nos conformar;

5. Profetizam a volta triufante de Mocaiber como a melhor coisa que poderia acontecer para Campos, pois, nos livraria das garras satânicas do terrível Garotinho;

Ah! por favor! Vocês podem fazer melhor! Ou não????

CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela síntese Manoel Caetano!
É desta forma que eles tem conseguido perpetuar esta roubalheira, quando são acusados, dizem que é invenção do Garotinho.
Garotinho é o Bicho Papão que come criancinha e aterroriza todas as esferas do poder, com isto todos que se colocam como inimigo do Garotinho conseguem liminares, perdões, abafamento de fraudes, etc...Esqueçam o Garotinho, prestem atenção nesta quadrilha que tem saqueado os cofres públicos e deixem as diferenás pra resolver no voto em 05 de outubro.

Ricardo.

Anônimo disse...

Blogueiros, por favor. Parem de falar em Garotinho. Toda vez que isso acontece, a Odisseia se caga toda...por que será, hein?!

Anônimo disse...

Art. 5º, LVII, CF. "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Será que os senhores não conhecem a Constituição Brasileira, tão sabiamente apelidada de "Constituição Cidadã"?

Quanto ao ser chamado "garotinho", esse não é mais lesivo ao Município de Campos, basta ver as últimas pesquisas de intenção de votos para se ter certeza que tal figura já foi abolida da mente de 85% dos eleitores campistas.

Anônimo disse...

É, parece que não sou só eu que acha que existe um hábito em Campos de envolver e culpar Garotinho por tudo.

Anônimo disse...

...que acho...

Anônimo disse...

Não adianta se fazerem de surdos.
Aos brados o garotinho em sua rádio exigiu a saída do Sivaldo por este estar perseguindo militantes do PMDB, tapar o sol com a peneira pra quê?

Anônimo disse...

Muito infeliz o comentário de se atribuir a saida de Sivaldo ao pedido de Garotinho. Na verade a saida dele foi pelo fato de ter comemorado o possível retorno de Mocaiber.

xacal disse...

Creio que RH perdeu uma ótima chance de demonstrar independência...

Exonerar os dois ex-secretários e extingüir as secretarias, que nada mais são que cabides, agorar dispostos a acomodar os compromissos assumidos pelo Napô...

Secretaria de Justiça...?a gratuidade de assistência jurídica nesse Estado, por sua Constituição é exclusiva da defensoria...bastava alocar os recursos humanos e materiais sob a forma de um convênio ou seja lá o que for...

Quanto a Campos Luz nem precisa comentar, é só tentar andar à noite na cidade....

Nisso tudo vejo um lado positivo...existe um grupo ligado a RH que não suporta ver sua imagem colada a garotinho...por que será...?
Para dar um verniz de independência, ou porque acham o napô uma influência nefasta...?

Se o napô é tudo de bom que els dizem, não haveria nada demais em associar um ao outro, não..?

Mas foi um desses comentaristas que disse uma vez que RH deve ser "mantido sob rédeas curtas"...acho que foi o lobo bobo...ou a corujinha senta no toco...sei lá...tanto faz, entende..?
c´est la meme chose...

Anônimo disse...

EU ACHO QUE A SAIDA DESSES SENHORES JA DEVERIAM TER OCORRIDO FAZ TEMPO!!!COMO A DO EX PREFEITO MOCAIBER.E AINDA TEM MAIS GENTE QUE TEM QUE SAIR!!!TD TRAÍRA....A CIDADE DE CAMPOS TEM QUE VOLTAR A TER DIGNIDADE!!!PARA QUE NÓS CAMPISTAS VOLTEMOS A TER ORGULHO DE TER NASCIDO AQUI!!!!

Anônimo disse...

Para a elite preconceituosa e raivosa de Campos, tudo o que RH acertar os méritos serão dele e tudo que ele errar a culpa será de Garotinho. Nos acertos será o prefeito RH, nos erros será o prefeito do Garotinho. Vamos deixar a hipocrisia de lado e vamos limpar a cidade.

xacal disse...

limpar a cidade eu não sei, mas os cofres pode até ser.
campanhas custam caro.