sexta-feira, abril 25, 2008

Sobre a coletiva de Mocaiber

Ninguém, nenhum dos participantes perguntou a Mocaiber, a sua opinião sobre o ex-procurador geral Alex Pereira Campos tê-lo chamado de banana? A pergunta seria inoportuna ou os entrevistadores não queriam incomodá-lo? A sociedade tem ou não o direito de saber? Ou ouviremos só o que as autoridades querem falar?

2 comentários:

KIKITO OLIVEIRA disse...

NOTA OFICIAL – TV RECORD CAMPOS

A TV RECORD vem por meio desta manifestar o total repúdio a ação antidemocrática, ocorrida dentro da prefeitura de Campos, quando uma de nossas equipes de reportagem foi impedida, por seguranças de exercer seu trabalho jornalístico, na cobertura de uma coletiva dentro do gabinete, com o prefeito Alexandre Mocaiber. A direção da emissora informa que já está tomando as medidas cabíveis, uma vez que a empresa foi impedida de colocar em prática a liberdade de imprensa. O sindicato dos jornalistas de Campos, a Associação Brasileira de Imprensa, e Federação Nacional de Jornalistas, já foram comunicadas sobre o ocorrido.

Anônimo disse...

Alexandre Tadeu, pelo amor de Deus, não deixe escapar uma vírgula no que diz respeito a exercer fiscalização jornalística em cima do Mocaiber e sua Quadrilha. Os mesmos são "Corruptus in Extremis", assim como também é o sapo barbudo do Marcos Bacelar que está lindo ao usar muletas. Bota neles Tadeu!