terça-feira, dezembro 02, 2008

Na Embaixada do Brasil em Angola

A delegação do Cefet foi recebida hoje, na embaixa brasileira em Angola, pelo embaixador brasileiro, Afonso Camargo, e pela diplomata, Fabiana Muniz Barros Moreira, secretária da embaixada. O assunto foi informações sobre a execução do Acordo de Cooperação em andamento entre o Cefet Campos e o Ministério de Obras Públicas de Angola. Da esquerda para a direita Synthio Almeida, Gaucia Mendes, Roberto Moraes, embaixador Afonso Camargo e Hélio Gomes. No momento da reunião os analistas de TI Renata Mesquita e Tiago Santos supervisionavam as instalações de rede no Centro Profissional de Luanda.

3 comentários:

Imbeloni disse...

Bela foto professor. Me fez recordar da época em que fui teu aluno, do professor Hélio e do Synthio (que inclusive, jogamos boas partidas de voley).
Parabéns a vocês pelo projeto e representação, não só do Cefet, mas como de Campos, isso é sinônimo de competência.

Fabiano Seixas disse...

Companheiros,
O compromisso com a promoção da educação pública, gratuita, esta ferramenta capaz de transformar a vida dos seres humanos, idependente do lugar onde esteja é que nos faz acreditar ainda mais nas ações coletivas, no trabalho em equipe, que não se pauta em ações diminutivas, mas que se ampliam, rompem horizontes e se tornam modelos a serem aplicados nos diferentes contextos sociais onde estaremos inseridos.
Que o trabalho árduo, seja compensador e as sementes plantadas agora, seja um pouco na nossa contribuição para o resgate da auto-estima, da disseminação do conhecimento e nossos irmãos deste país, tenham na educação, uma chave que rompa os porões da alienação e edifiquem o resgate também da cidadania, do acesso a saúde, ao saneamento básico, as tecnologias.
Bons trabalhos nesta terra onde se plantando, de tudu dá.
:)
Abraços para os camadaradas e um beijão especial para Gláucia!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que bom! Honra a quem tem honra!

A Escola Pública agradece.
Campos aparece... a Luz começa a brilhar...

Avancemos! Parabéns, Roberto!