sábado, abril 14, 2012

Ainda reclamações sobre o concurso público em Campos

O blog tem recebido muitas reclamações sobre o concurso. Algumas o blog tem publicado, outras, por inconsistências, o blog tem pedido mais informações. Esta chegou às 17:10 e mostra o desespero de quem tem problemas para confirmar sua inscrição:
"Venho por meio desse email mostrar a minha indignação diante do concurso publico, pois fiz a minha inscrição e efetuei o pagamento para professor I de educação física tudo conforme o edital, agora quando vou imprimir o meu cartão de confirmação só da erro, tentei entrar em contato com eles, me deram 4 números para ligar e os números que me deram só da ocupado ou chama e ninguém atende, mandei 4 emails e não tive retorno, agora a prova já é amanhã e não tive uma posição até hoje, estou mandando esse email em busca de ajuda, obrigada. Iraê Jones Baptista Soares."

2 comentários:

Anônimo disse...

acabei de receber uma informação que quem foifazer prova na univ.estacio de sa não pode fazer pq parece que não havia qdade de provas sufiiente e que foi cnncelado????vou fazer na parte da tarde agora nem sei o que fazer entrei no site da PMC não obtive nenhuma informação a esse respeito.abçs.

Anônimo disse...

É impressionante para não falar em total despreparo e prepotência, mas todo lugar que essa Ana Lúcia Boynard tem confusão. Será coicidência? Seu discurso é cheio de razões e filosofia barata, e agora ainda está colocando "sssss" nas palavras, sotoque de carioca. "Ela é carioca ela é carioca, olha o jeitinho dela andar..."