domingo, abril 15, 2012

Bunker com personagem conhecido

Depois de esclarecidas a relação com a Boi Bom vem a tona os detalhes com o dono da Delta. Veja abaixo a nota publicada na coluna Panorama Político, na edição deste domingo de O Globo:

“Cavendish e os apetites do PMDB”

“O empresário Fernando Cavendish, da Delta, é um velho conhecido dos embates do PMDB. Nas eleições presidenciais de 1998, quando o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) foi reeleito, e o PMDB fez coligação com o tucano, ele era um dos sustentáculos da campanha do ex-governador Anthony Garotinho pela candidatura própria. O empresário alugou uma casa no Lago Sul, que serviu de bunker para Garotinho tentar aliciar os convencionais do partido para sua tese.”

PS.: Atualizado às 10:06: Com teor do email do engenheiro José Ronaldo Saad:

"Sr. Roberto Moraes

A propósito de sua recente postagem sobre a Construtora Delta, acrescento que tal empresa é também péssima pagadora.

As obras de restauração estrutural de Ponte Metálica na Rodovia dos Ceramistas, RJ-238, que a nossa empresa realizou, foram concluídas há um bom tempo (10/12/2011) e não há jeito de receber do Consórcio DELTA-ORIENTE, que nos contratou. Lembre-se que a ORIENTE, sua cúmplice, é a mesma do Sambódromo de 100 milhões.

Eng. Jose Ronaldo Saad."

5 comentários:

Prof. Ahmed Jibril disse...

Roberto,

Sempre os mesmos canalhas. Até quando?

Sinceramente, não acredito na política e não perco meu tempo em debater tais assuntos, pois é pura perda de tempo.

Os mais "politizados", "filósofos" do assunto, podem dizer o que for, mas para mim, já deu, pois definitivamente, política não é algo em sintonia com o homem de bem.

E quando vem aquele comercial chato, chamando todos os "eleitores" de "guerreiros", nossa, é chamar as pessoas de "idiotas": uma verdadeira "psicologia barata".

Se viver num estado democrático é algum grande mérito, prefiro fechar os olhos definitivamente a sempre e sempre, enxergar que para eles, o que mais vale é a política da "farinha pouca, meu pirão primeiro".

Anônimo disse...

Problemas no concurso da pmc, no colegio jose do Patrocinio (CEJOPA ) , na sala 202 as provas vieram trocadas. Os candidatos estão inscritos para fazerem provas para emut emuitos receberam provas para médicos, professores, etc. Favor Verificar a veracidade. Me ligaram agora de dentro da sala onde estaria sendo aplicada a prova, e ate agora não receberam as provas certa.

Mariangela do bairro- Penha disse...

Acreditem, quem quiser, Garotinho, sempre fez amizades e conchavos políticos, somente com empresários sérios, que não visavam retorno algum $$$$$$(obras, etc.). Ha,ha,ha,ha....................

Esses emprespários como o dono do Boi Bom e da empreiteira Delta, o apoiavam à presidência, por pura ideologia, pois achavam que ele(o da Lapa - prefeito biônico)de Campos), era a solução, para os graves problemas do Brasil. Ele, o garoto da Lapa, nunca pegou dinheiro com nenhum deles, nunca colocou empresas desses empresários para trabalhar no governo do Estado do Rio, quando o casal, foi governador. KKKKKKKK...

E tem mais, a prefeitura de Campos, é a única, que até agora, não se desligou das empresas(Rufolos e outras) citadas no fantástico. Isso, é pura transparência, Uau, uau, uau, uau..

Anônimo disse...

Acabei de passar pela UNIVERSO, da avenida 28 de março, e está um inferno com policiais e concursandos revoltados. Um dos concursandos me disse que a prova foi cancelada, no meio do certame.

Anônimo disse...

Eita confusão! Tem algo errado aí. Provavelmente o jornalista quis dizer eleições de 2006, quando Lula foi reeleito. Em 1998 Garotinho era do PDT e ainda candidato a governador.