domingo, abril 22, 2012

Escuta política?


Corre a boca pequena pela cidade a aquisição e o uso, já de algum tempo, para fins políticos, de um equipamento de fabricação israelense que permite a bisbilhotagem da comunicação telefônica que estaria sendo usado para escutas de pessoas do setor em nossa região. A confirmação do fato seria um crime de grande gravidade. A conferir!

8 comentários:

Anônimo disse...

Até onde sei sobre História mundial, Hitler foi subestimado até que as coisas chegaram onde chegaram.
Guardadas as devidas proporções,estamos deixando que crápulas caminhem demais.

Anônimo disse...

Professor Roberto, prova da caixa hoje e no parque Imperial so agora a pouco começou um microonibus a circular. Parece que o exemplo do não cumprimento de decisões judiciais por alguns esta sendo seguido por outros que acreditam na impunidade. Que a classe politica no Brasil esta desmoralizada tudo mundo sabe,agora a justiça é o ultimo recurso do cidadão; então não se deixe desmoralizar diante dos cidadãos, tem que ter firmeza pois suas determinações pa que 30% da frota circulassem não esta sendo obedecido. A proposito a onde anda as vans que fazem as linhas do parque Imperial? Nenhuma ate agora, e os fiscais da Emut, sumiram.

Anônimo disse...

Se uma prefeita não cumpre ordens judiciais e fica por isto mesmo( vide a ocupação do cesec),como exigir que um TRABALHADOR cumpra?
TODOS SÃO IGUAIS PERANTE AS LEIS BRASILEIRAS!

Anônimo disse...

Eu não sabia que descumprir decisões judiciais é ser igual perante a lei.

Anônimo disse...

E a grande policia federal onde está? No bolso ou investigando?..........A minha vontade é falar muito, mas aí vai se virar contra mim. Porque lei nesse município é complicado ou eu estou doido. Desculpe-me por nao revelar meu nome se nao vai acontecer como acontece com muitos e eu tenho varias familias que depende, de mim por eu ser empreiteiro (só não faço obras em Campos)e tenho outras empresas que hoje dão mais de 400 empregos e nenhuma em Campos porque em Campos nao dá pra mexher. Um abraço ACORDA CAMPOS.

Anônimo disse...

Olha professor, eu já suspeitava disso, pois outro dia, eu enviei algumas mensagens por celular para um programa de rádio, e eu fiz críticas pezadas aos canalhas que pra mim não passam de bandidos.

Sabe o que aconteceu? Quando cheguei à casa á noite, minha esposa me implorou pra eu parar de fazer oposião ao governo, pois observou nossa casa sendo monitorada e temos fortes suspeitas de se tratar de membros da quadrilha do deputado que já até foi condenado como bandi-chefe-de quadrilha.

Anônimo disse...

Esse anonimo das 05:11h é da boquinha ou néscio mesmo!?

Anônimo disse...

Anonimo de 10:30 nem uma coisa nem outra, apenas um simples funcionario de empresa de engenharia que não tem nenhum vinculo com a prefeitura, apenas constroi casas e apto. Quando disse que ningue cumpre ordens judiciais isto deveria ser interpelado pelos orgãos competentes da justiça. Independente de ser prefeita ou empresas de onibus ou sindicato dos rodoviarios todos deveriam cumprir o que determina uma decisão judicial, o que não da e a população achar que se aprefeita não cumpre todos não terão a obrigação de cumprir. Realmente tem algo muito errado com nossa população campista, o problema não são os politicos mas quem os esolhe. Eu faço a minha parte e espero que os outros tambem façam a sua, a proposito na proxima eleição não voto em nenhuma ramificação dos coroneis que estão no poder a mais de 20 anos, quem sabe o campista sabendo escolher seus mandatarios possam concordar que "não se justifica um erro com outro".