sexta-feira, abril 27, 2012

Para quem tinha dúvidas


A visita de ontem da presidenta ao Açu e as notícias produzidas pelos diversos releases do grupo EBX e da Secom da Presidência da República ficou mais uma vez evidente que o petróleo é o grande foco do empresário Eike Batista.
Outro fato a ser destacado é o valor que a presidenta Dilma deu nesta semana à área de infraestrutura e aos macroprojetos para o país.
Na segunda-feira em Sergipe a presidenta patrocinou um acordo entre a Petrobras e a Vale para exploração de uma mina de potássio. Na terça fez o lançamento de um grande plano de mobilidade para as metrópoles e cidades com mais de 700 mil habitantes com propostas de trens, VLTs e BRS, etc.
Ontem a valorização foi com a área de logística e petróleo. Estes projetos são chamados de estruturantes porque tem grande capacidade de arrasto de outras atividades produtivas.

4 comentários:

Anônimo disse...

A palavra presidenta não existe !

Anônimo disse...

É o shEIKE do Açu!

Anônimo disse...

Só aqui em Campos, onde tudo é retrogado, por parte do grupo da Lapa, é que a proposta do VLTs, não são colocados em prática.

Que casalzinho atrasado esses rosinhas !!

Marcos Valério Cabeludo disse...

E bota valor nisso, a nossa Presidenta saiu do protocolo e ficou pelo Porto até 20:30hs, sinal que gostou do que viu e ouviu, e, sentiu a importÂncia do projeto para o País.