terça-feira, abril 10, 2012

Reclamações sobre o concurso da PMCG

O blog recebeu e publica duas reclamações. Os dois e-mails estão identificados, mas, por razões óbvias o blog poupará seus remetentes:
"Caro Roberto, gostaria de pedir sua contribuição com a publicação desse e-mail com minha indignação com a Prefeitura de Campos e com a digníssima organizadora de seu concurso a CEPUERJ, esta que mostra o despreparo e o desrespeito para com os candidatos aos cargos oferecidos no concurso, hoje foi disponibilizado o cartão de confirmação do concurso, ao imprimir o meu, tive a desagradável surpresa de saber que, mesmo residindo na cidade de Campos dos Goytacazes, caso realmente queira fazer a prova, terei que me deslocar até a cidade de CAMPO GRANDE a mais de 300 km. Em contato com alguns colegas que irão concorrer ao mesmo cargo que eu (Fisioterapeuta) soube que a maioria deles vão fazer a prova aqui em campos mesmo, ou seja, fizeram uma escolha aleatória e mandaram alguns para bem longe, talvez com a intenção de faze-los desistir da prova, isso é uma vergonha!!! Isso só acontece na Cidade de Campos... Se resido em Campos e fiz a inscrição para a Prefeitura de Campos por que a minha prova será em outra cidade, cidade esta bastante distante da minha residência e por que alguns farão aqui e outros lá??
E agora , como vai ser?
Desde já, agradeço!"

"Queria se for possivel compartilhase comigo a revolta sobre os locais de prova para o concurso da prefeitura de campos, onde ja se viu morar em campos e ter que sair da minha cidade para fazer prova la em campo grande onde ja se viu isto. mais uma vez a nossa cidade vai aparecer nos noticiarios não pelo orgulho mais sim pelas coisas erradas que aqui se instalaram."

15 comentários:

Anônimo disse...

Essa situação não é DESRESPEITOSA apenas para os que vão fazer o concurso(?)mas para TODO CAMPISTA que tem vergonha na cara, que tem HONESTIDADE em seu DNA e vê seus BILIONÁRIOS RECURSOS se escoando em nome de DELÍRIOS de um FUHRER!

Anônimo disse...

Isso é um absurdo e uma falta de respeito com o candidato... Com certeza tem coelho nesse mato! Seria justo se tivessem colocado todos os candidatos ao mesmo cargo para o mesmo local, e não, alguns. Como o colega disse, isso foi feito para a desistência de alguns. Fico a pensar naqueles candidatos que tiveram suas inscrições isentas... Óbvio que estes candidatos não terão acesso as provas! Uma verdadeira hipocrisia. Pronto. Falei!

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!! Ao invés de incentivarem, eles desmotivam o candidato!!Derepente essa a intenção real deles! Fazer com que a população continue refém dos contratos e não alcance sua estabilidade e independência financeira/política!...

Será que isso pode (por lei)???
Campos é uma vergonhaa!!

Anônimo disse...

Além do mais, no edital diz que, "as provas serão realizadas na cidade de Campos dos Goytacazes". Isto está cheirando mau.

Anônimo disse...

Grande Super Bom, só no nome. Agora de manhã em Goytacazes, Fui para comprar uma carne pro almoço. Pois bem, FUi para o caixa rápido. Aquela decepção.Cadê a pessoa q atende o caixa rápido? Procurei uma pessoa q me atendeu e disse que não tinha naquele momento caixa rapido. Ai fui ver os outros caixas, só três, todos lotados.Como tinha q trabalhar, deixei a minha carne em cima do balcao, e fui embora, detalhe, os caras não estão nem ai... problema seu.... eta SUPER BOM... mil maravilhas... isso que é Super Mercado... e dos bons !!!!

Anônimo disse...

isso é uma vergonha!! As autoridades deveriam fazer algo, pois isso é ilegal, no edital esta dizendo que as provas seria no município de Campos dos Goytacazes. No edital tem que estar claro e não podem alterar o que esta escrito a não ser que através de uma retificação isso se faça e a mesma deve ser publicada no período de inscrição. Não pode ser depois!

Espero que façam algo logo, pois a prova já é agora neste domingo!!

Anônimo disse...

Tem mais. Houve alteração na bibliografia do cargo de farmaceutico. As matérias especificas são somente de laboratório. Ou seja para farmaceuticos bioquimicos. As vagas de Farmaceutico são para administração direta secretaria de saúde. Na retificação do edital está Farmaceutico bioquimico. Para que ser bioquimico se o trabalho não vao ser em laboratório e sim com estoque e dispensação de medicamentos. Foram tantas retificações no edital. Muito desorganizado esse concurso.

Anônimo disse...

Vamos esperar a próxima e com certeza desagradável surpresa dessas entidades envolvidas na realização de um concurso que ao que parece, criado apenas de fachada...
Enquanto isso a população que se esforça para pagar as contas e a inscrição no concurso segue sendo enganada....
Aos jovens do município, lembrem-se desse fato citado pelo colega no dia da eleição...
Fábio Pereira

Anônimo disse...

E segue a contradição no concurso da Prefeitura...
extraído do site campos24horas a pouco:


...O Cepuerj distribuiu os locais de acordo com as unidades disponíveis, dando prioridade, pelo volume total de inscritos, para os candidatos que se inscreveram por Campos realizarem as provas no município...

http://campos24horas.com.br/site2/geral/pmcg-10/

FP

Anônimo disse...

CADÊ O DR. EDSON BATISTA PRA PEDIR A INPUGNAÇÃO DO CONCURSO??
UMA CIDADE COMO RIO DAS OSTRAS DÁ CONTA DE REALIZAR UM CONCURSO COM MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS E ALEGAR QUE EM CAMPOS NAO PODERIAM ALOCAR OS CANDIDATOS DESTE CONCURSO? IMORAL E, AO QUE PARECE ILEGAL JÁ QUE O EDITAL PREVIA PROVAS EM CAMPOS.

Anônimo disse...

pior de tudo, são os locais escolhidos para realização das provas. Escolas estaduais em total, nítida e clara decadência para desestimular os candidatos inscritos no certame. Quanto a Mp, não acredito neles, nem em justiça, pois poderiam ter atuado logo na primeira retificação do edital onde fica claro a desorganização do concurso.Torçam, Fé em Deus para que fiquem em classificação a frente de quem querem benefeciar.

Anônimo disse...

campos hoje e um polo universitario no norte fluminense temos diversas faculdades e universidades alem de um grande numero escolas publicas e particulares queria saber o porque ter prova sendo aplicada em outra cidade acho que a lista dos aprovados ja esta pronta vamos aguardar

Anônimo disse...

campos hoje e um polo universitario no norte fluminense temos diversas faculdades e universidades alem de um grande numero escolas publicas e particulares queria saber o porque ter prova sendo aplicada em outra cidade acho que a lista dos aprovados ja esta pronta vamos aguardar

Anônimo disse...

QUE TAL CRIARMOS UM GRUPO DOS ACORDA MINISTERIO PÚBLICO,ESTÃO ABUSANDO DAS RIQUEZAS DO POVO CAMPISTA!TOME CONTA DA FAMÍLA GAROTINHO E SUAS FALCATRUAS!
ESSE CONCURSO E A LOJURA DOS LOCAIS DE PROVAS É UMA DAS.

Anônimo disse...

Prezados, minha indignação segue para a mesma banca de concurso CEPUERJ para o concurso da fundação eletronuclear de Assistência Médica (FEAM) A prova ocorrerá Domingo dia 01/07/2012. A banca divulgou o local de prova a 150km da cidade do Rio de Janeiro. Além disso, a prova inicia as 09 horas da manhã, o que torna impossível o deslocamento.
Em tentativa de contato com a CEPUERJ fiquei sabendo que estão em greve e ninguém atende os telefones divulgados no edital. Entrei em contato com a ouvidoria e não obtive retorno. Mandei email à folha dirigida para publicarem matéria a respeito.
Por gentileza, alguém sabe onde posso reclamar? alguma delegacia? Defensoria? Quero poder fazer a prova! Se alguém puder responder, me ajuda aí...responda para o email jradmbr@gmail.com