terça-feira, junho 12, 2012

“Educação de ponta”

É verdade que não é com tecnologia que necessariamente se faz boa educação, as vezes, até o inverso. Porém, o zelo e a estrutura que os governantes destinam às escolas a gente vê a importância que eles dão à educação de povo que elegeu como representante. 

Ontem o blog mostrou aqui os baixíssimos índices de escolaridades dos nossos conterrâneos. Pois hoje, um leitor cruel, mandou para o blog a cópia da compra de 160 mimeógrafos a álcool, e o pior segundo o leitor é que eles são do tipo manual não são nem elétricos. Abaixo o blog reproduz a página do Diário Oficial com a publicação:

Alguém já disse que lendo, mesmo que de passagem o Diário Oficial, a gente tem uma ideia das prioridades do governo que se tem ou poderia ter é a mais pura verdade.
PS.: Atualizado às 11:46 para corrigir erro de concordância identificadopelo comentarista.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que eles são MANUAIS e não "O pior é que eles são MANUAL".

OOOOOiiiiiiaaaaa !

Anônimo disse...

Maldito Princípio da Discricionariedade da Administração Pública!
Digo isso todos os dias quando vejo o dinheiro dos royalties indo para o ralo com a "operação tira graminha, bota plantinha" que agora já virou "tira plantinha e bota plantinha de novo".

Anônimo disse...

e o custo maior do que uma impressora a alaser......

Anônimo disse...

ABSURDOOOOOOOO.... QUEM PODERÁ NOS DEFENDER???

Jussara do Pq. Prazeres disse...

MUITO ATRASO, RETROCESSO, ADMINSTRAÇÃO ARCAICA, da prefeitura de Campos, em relação a mageria postada. Em plena era da TI(tecnologia da informação), usar MIMEOGRAFO, é o fim da picada.

Sinceamente, o governo da prefeita rosinha, é um governo do improviso,da irresponbalidade com o dinheiro público.