domingo, novembro 10, 2013

Novas informações reforçam hipótese de suspensão completa das atividades da OSX no Açu

O blog recebeu novas informações de que a empresa Tecnoloc removerá seus geradores amanhã no Açu. O fato poderá gerar problemas de fornecimento de energia elétrica na implantação da Unidade de Construção Naval no Açu. Hoje todos os serviços recebem eletricidade por geração local.

Outra empresa de prestação de serviços da OSX que demitiu todos os funcionário é e Enfil, também por falta de pagamento.

Funcionários do Consórcio Integra Offshore que envolve a OSX e a Mendes Jr. estão reclamando do pagamento de direitos como da 'hora-intinerário" ("intinerê") e também preocupados com a possível desativação do quadro de funcionários contratados, de aproximadamente cem trabalhadores.

O blog aguarda informações da Assessoria de Imprensa da OSX e das empresas citadas para atualizar seus leitores sobre o que efetivamente está acontecendo com a empresa OSX no Açu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tal informação reforça meu pleito de tirar o mar do continente, jogando toda a areia retirada para a abertura do canal do estaleiro dentro dele a fim de tapá-lo, recuperar as terras de restinga que foram soterradas pela areia e restaurando e revitalizando a Lagoa do Veiga.
Arthur Soffiati

Anônimo disse...

E os ferrados vão continuar sem empregos, Sr. Aristides?
Vamos torcer para que essa regiao cresça de forma sustentável.
chega de atraso! Faça uma pesquisa de opiniao e verás que a grande maioria torce para que os investimentos no Açu prosperem. é melhor para a região

Anônimo disse...

Arthur Soffiati, que tal devolver o petróleo para o fundo do mar e vc deixar o seu carro na garagem?...

Anônimo disse...

Roberto, busque nas suas fontes, a informação que tenho que nessa sexta, 08/11, houve demissão em massa na OSX. Junto ao fato de todos os funcionários da AGF estarem de aviso prévio.