domingo, novembro 17, 2013

Boletim Petróleo, Royalties e Região lança livro marcando seus 10 anos de existência

"O desafio da abundância: 10 anos do boletim Petróleo, Royalties e Região" será lançado em seminário no próximo dia 27 de novembro de 2013, na Ucam-Campos.

Este blog e o blogueiro são testemunhas da importância histórica do boletim e da ferramenta InfoRoyalties, (vinculada ao mesmo - veja aqui), seja para a análise e avaliação das receitas dos royalties do petróleo, como das políticas públicas regionais.

Abaixo o professor José Luis Vianna da Cruz um dos organizadores da publicação explica a mesma e apresenta o convite para seu lançamento:

"Amigos e Amigas
O Boletim Petróleo Royalties e Região, do Mestrado em Planejamento Regional e Gestão de Cidades, está completando 10 anos em 2013. É um boletim trimestral, publicado on line, que nesses 10 anos nunca sofreu falha na periodicidade; ao mesmo tempo cumpriu um papel decisivo no debate nacional sobre os royalties do petróleo, tendo sido um dos principais instrumentos utilizados pelo Congresso Nacional, pelos municípios, acadêmicos e outros, nesse debate.

Em virtude disto, foi contemplado em edital da FAPERJ com a publicação da coletânea dos 10 anos, com artigos selecionados pelos organizadores, dentre os quais me incluo.

O lançamento do volume impresso será no dia 27 de novembro, às 18 horas, no auditório da UCAM-Campos dos Goytacazes. Segue o convite em anexo.

Convido-os para o evento e conto com sua presença.
Se puderem, gostaria de estendessem o convite a pessoas da sua lista de e-mails e das redes sociais.
Abraços
José Luis."



Nenhum comentário: