terça-feira, novembro 19, 2013

Usina Paraíso vai a leilão da Justiça Federal em Campos

Abaixo o release recebido pelo blog sobre e leilão:

Justiça Federal de Campos dos Goytacazes realiza grande leilão
Campos dos Goytacazes, 18 de novembro de 2013 - A Justiça Federal de Campos dos Goytacazes realiza grande leilão nos dias 19 de novembro e 03 dezembro de 2013, a partir das 13:00 horas, no Hotel Via Park Flat Service, localizado na Avenida 28 de março, 424, centro, Campos dos Goytacazes. No evento, como destaque será leiloado um complexo usineiro de açúcar e álcool com 17 hectares, com prédios de armazenagem, almoxarifado, escritórios, tanques entre outras benfeitorias e maquinários, localizado em Campos dos Goytacazes, o imóvel está avaliado em R$ 147.702.000,00 contudo poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 73.851.000,00, sendo parcelável. Além disso, imóveis urbanos, rurais e comerciais em Campos dos Goytacazes, Bom Jesus de Itabapoana, Natividade, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e região, veículos, implementos agrícolas, combustíveis, máquinas, equipamentos e diversos outros bens fazem parte do pregão, todos com ótimos preços. Os interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

O leilão que está marcado para começar amanhã tem 172 lotes. Clique aqui e veja a relação e a descrição dos lotes com lances mínimos. Tem lotes de fazendas, casas, terrenos, tratores, ônibus, motos e diversos outros equipamentos. Abaixo o blog posta a imagem do detalhamento do lote da Usina Paraíso.

PS.: Atualizado às 00:58.




3 comentários:

Anônimo disse...

De novo?

Anônimo disse...

Professor:

Estes 147 milhões serão todos direcionados para pagamento de dívidas? Ou é feita uma conta amortizando os débitos e a sobra é devolvida aos donos?

Anônimo disse...

Não é a primeira vez q ela vai a leilão, aliás já tem alguns anos q isso acontece. Pelo jeito não tem aparecido comprador. É bom destacar q é apenas o parque industrial, as terras não.