quinta-feira, outubro 24, 2013

Morador de Goitacazes faz reclamações contra impacto de obras da PMCG

O leitor-colaborador Alexandre Ribeiro do blog, no dia 4 de outubro solicitou a este espaço que fosse publicado uma reclamação com sobre o impacto das obras da PMCG no seu bairro de Goitacases, em Campos.

Verdade que o assunto não se coloca entre os mais importantes, mas, a participação cidadã da população deve sempre ser valorizada, coisa que sempre fizemos. Apensar disto, em função de um erro de processamento, o blog acabou não fazendo esta publicação.

Hoje, 24 de outubro Alexandre voltou a passar um email solicitando que sua reclamação fosse exposta no blog. Assim, publicamos abaixo os dois emails com suas reclamações:

"Professor Roberto,
Minha rua em Goitacazes está em obras pelo Bairro Legal, hoje pela manha fui surpreendido na saída do meu portão pela instalação de uma boca de lobo (grelha), fui então até a sede da CONSTRUTORA AVENIDA onde fui bem atendido pela assistente social e pedi que fosse reposicionado um metro para o lado evitando transtornos futuros justamente na entrada e saída de minha residência. Porém me informaram que não seria possível a remoção pois estão seguindo o projeto, ai vem a pergunta; como um Engenheiro formado não tem pelo menos o bom senso durante a execução do projeto de com uma simples medida não colocar essas bocas de lobo justamente na entrada e saída das residências em uma rua que tem 
aproximadamente 700 metros?
Espero que um erro como esse não não reflita na qualidade total da obra, o que veremos no futuro próximo.

Desde já agradeço,
Alexandre Ribeiro.
Ps. pode publicar o nome.
"
O email de hoje, 24 de outubro:

"Professor Roberto,
Uma pena não ter divulgado meu e-mail, infelizmente o povo sofre sem ter a quem recorrer, após um mês de obras somos todos surpreendidos pela ineficiência ROSAL E GAROTAL, numa rua em que nunca faltou água da " Aguas do Paraiba" começamos a ter o dissabor da falta de planejamento, pois diariamente na rua Bom Lugar em Goitacazes começamos ter a falta de agua constante onde nunca faltou, MEU Professor Roberto, não esqueça aqueles que desde o inicio do blog acompanham e tem referência em sua pessoa, esse Eike fez o Sr. nos abandonar nas causas "pequenasssssss" e necessitarias da população, sendo sempre inadiáveis e sempre divulgáveis as questões do porto do Açu, Professor Roberto nos ajude como sempre, sou incapaz de aceitar dinheiro publico jogado fora, em falta de planejamento, e divulgação...

Sds,
Alexandre Ribeiro."

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado professor Roberto, esse blog é fundamental para os anseios da população, sejam eles de grande ou pequeno impacto e importância, muito bom poder contar com ele. Sds Alexandre Ribeiro.