domingo, outubro 20, 2013

Petroleiro da P-15 reclama de retenção em plataforma

O blog recebeu por email o questionamento sobre o movimento dos petroleiros:

"Primeiramente gostaria que meu nome fosse mantido em sigilo, a empressa que estaria bloqueando a descida dos funcionarios da P-15 se chama Exterran Serviço de Oleo e Gás LTDA. Onde tem bases no Espirito Santo na cidade de Linhares e Bases na Bahia espalhadas por varias cidades no estado (contrato UO-BA), e uma base em Caraguatatuba -SP. Estas bases estam sendo bloqueadas pelo sindicato, pois nao podendo haver a troca de turno a empresa Exterran esta mantendo os empregados ja a 4 dias em trabalho interuptos na operação, pelo risco de multa diaria pela Petrobras e Transpetro, se acontecer a paralizaçao de suas maquinas e atividades. A empresa nao quer reconhecer a lado humano e sim se baseia no valor da multa, os colaboradores ja se encontram exaltos, por favor Roberto ajude a fazer esta denuncia.
A empresa ano passado não fechou nenhum acordo coletivo, deixando todos os funcionarios sem nenhum acordo, esta empresa não ve os coloaboradores como maior bem dela, so verifica os lucros.

Obs: Não so a P-15 bem como todas estas outras bases se encontram os funcionarios a 4 dias trabalhando interuptamente, dormindo em papeloes dentro dos containners de operação."

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é Trabalho escravo.