quinta-feira, dezembro 11, 2008

Cefet faz comunicado para concursados de 2008

Do site do Cefet Campos: 1. Considerando a Retificação dos Editais de Homologação Concurso Público realizado em 2008 pelo CEFET Campos para os cargos de PROFESSOR e de TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO, efetivada através dos Editais nº 48 e 49 de 03 de outubro de 2008, publicados no D. O. U. de 08 de outubro de 2008, seção 3, páginas 41 até 45; 2. Considerando a publicação da Portaria/ MEC nº 1500 de 09 de dezembro de 2008, publicada no DOU de 10 de dezembro de 2008, que autoriza o provimento de cargos no período de 22 a 31 de dezembro de 2008; O CEFET Campos vem COMUNICAR aos candidatos aprovados para os cargos de PROFESSOR e de TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO, no Concurso Público realizado em 2008, que estará divulgando nos próximos dias a relação dos concursados que ficaram como excedentes e que deverão tomar posse até 31 de dezembro de 2008. CEFET CAMPOS/GDRH/10/12/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

então os que ficaram dentro do nº de vagas serão convocados para tomar posse. Os demais classificados ficam como excedente até o prazo de validade do concurso, podendo ainda ser chamado.

Se for isso mesmo, acabou aquela estupidez de só classificar o dobro do nº de vagas. Já era hora...

Falta agora o Cefet rever essa tabela de pontuação. Licenciatura e especialização valendo muito perto do Mestrado e Doutorado, principalmente o "fora de área". Um doutoramento é um título muito importante para ter a pontuação reduzida a metade, independentemente da área.

Fica a sugestão!

Abçs!

Anônimo disse...

Sr,leio sempre os jornais de Campos e depois vou a seu blog para ver o que diz. Como diz minha irmã: "seu blog é o melhor jornal de Campos".
Sabe informar se os que ficaram como excedentes em outras áreas serão chamados? Soube que serão abertas novas unidades de Ifet´s na região e usarão esses classificados no último concurso? Aguardo resposta.
Raquel Azevedo

Roberto Moraes disse...

Há expectativas que o MEC libere também a chamada de técnicos administrativos já concursados também até o final deste ano.

Abs,