quinta-feira, dezembro 11, 2008

Empresário-blogueiro insinua...

O médico Herbet Sidney Neves comentou em seu blog sobre os problemas no judiciário capixaba: "Uma pergunta que não quer calar: O que ocorreu no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, não estará ocorrendo em outros Estados da Federação? Certamente sim!" Talvez o doutor tenha fatos para comprovar sua tese, ou não... assim teria sido apenas uma insinuação?

5 comentários:

xacal disse...

uma leitura da carta capital sobre a indicação de desembargadores, no caso marfran moraes, e a troca de favores com seus padrinhos(leia-se os garotinhos) dá uma exata dimensão doa fatos no TJ...

gilmar mendes "coronel" no mato grosso do sul...

medina, ministro do stj, processado por venda de sentenças...

no tj, o filho de marfran deita e rola com sua "influência" junto ao TJ/RJ(leia carta capital sobre o assunto)...

CARCARÁ disse...

- CONCORDO COM O DOUTOR !
FICA UMA DÚVIDA:
DE QUE MANEIRA SÃO PREENCHIDAS AS VAGAS NOS TRIBUNAIS DE CONTA ESTADUAIS E TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL ?

SENDO INDICAÇÕES, TAIS PODEM FORMATAR EGRÉGORA DIRECIONADA A, DIGAMOS, NO MÍNIMO FAVORECIMENTO LEGAL É CLARO, AOS INTERESSES DE QUEM OS INDICOU.
MAS NÃO DEVE SER ASSIM , OU É ?

ERNESTO CARCARÁ

Anônimo disse...

É provável que tal insinuação se deve ao fato que o escritório de advocacia que defende o irmão, é de Sveiter...Será que é inexistente a possibilidade de venda de sentenças? Existem comentários em relação ao juiz e ao corregedor...

Anônimo disse...

Roberto Moraes e leitores do blog:

Há indícios de que os roubos que houveram em postos de saúde e escolas da prefeitura ocorreram sim, não pela falta de terceirizados para trabalhar nos locais prestando vigilância, mas sim, ocorreram por mando da própria prefeitura, onde os "roubos" foram forjados e "liberados", para cuasar desinstabilidade e confusão na ordem pública de Campos.

Pode parecer um absurdo, mas fontes fidedignas minhas afirmaram que há relação entre tais roubos e o episódio noticiado ontem, 10/12/2008 onde houve apreensão de caixas e caixas de medicamentos da prefeitura na Associação Atlética Campo do Campos sem mesmo que alguém da secretaria de saúde e até mesmo o secretário de saúde de Campos desse uma explicação plausível e consistente de tal apreensão.

Campos está sitiada pelo desmando e coisas horríveis estão acontecendo nos bastidores administrativos de nossa cidade, pondo em risco a lisura de todas as secretarias da prefeitura de Campos.

Dr. Herbert:

A máfia administrativa está espalhada nos mais altos escalões e estya máfia é a mesma que prevarica com os administradores municipais de nossa cidade em especialmente, com a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Muitos vereadores de nossa cidade sabem disso e fazem-se de cegos, surdos e mudos diante das atrocidades administrativas, pois os mesmos estão atolados com toda esta situação.


Tenho dito.

Roberto Moraes, por favor, não vete meu comentário, ok.

Anônimo disse...

O advogado que defende o Ases é filho de um juíz de Campos, isso tb. não parece bastante estranho, ou no mínimo não ético?
Será que com esse nosso "sistema" judiciário, algum usuário que entre com ação contra o plano de saúde pode realmente confiar nos resultado da ação?