quinta-feira, abril 01, 2010

Nova reclamação contra a academia da PMCG no Jardim S. Benedito

Quem enviou o texto e fotos foi Adilson Pessanha: "Caríssimo professor, meu nome é Adilson e, passados 46 dias após envio do e-mail no qual mostrei fotos do estado de abandono em que se encontrava a academia do Jardim São Benedito, gostaria desta vez de usar este nobre espaço para me retratar mostrando uma provável restauração feita no local. Porém, o que se sucedeu foi a triste máxima do: “nada é tão ruim que não possa ser piorado”. Após mais um contato com a Fundação Municipal de Esportes, desta vez foi alguém identificado como Júnior, o mesmo informou-me que a pessoa incumbida de fazer a restauração dos aparelhos, iniciou os trabalhos e foi posteriormente deslocada para afazeres restritos à reforma e reinauguração do ginásio de esportes e pediu-me portanto para ter paciência. A pergunta que fica é: até quando? Será que o Maguinho e a prefeita têm ciência do estado em que se encontra a academia? Solicito a todos que tiverem a oportunidade “passar” pelo Jardim que parem, entrem e avaliem se procedem ou não o meu questionamento. "

3 comentários:

Anônimo disse...

Como pode ser comprovado da mensagem do cidadão aflito, não há profissionalismo nas coisas que dizem respeito a bens e serviços públicos. Tudo, absolutamente tudo gira em torno da “politicagem”, e por essa podre prática, tudo se faz. Essa, meu caro Roberto, a desgraça que se abate inexoravelmente sobre nós: brasileiros, fluminenses e campistas. A sociedade civil, desorganizada, que morre desatendida nos infindáveis corredores dos hospitais, que emburrece irremediavelmente nas escolas, e que dorme à sombra tenebrosa de uma justiça insipiente, que nega ao brasileiro identidade cidadã mínima, necessita ser ouvida e assistida por essa classe bastarda que se diz representante do povo.

Anônimo disse...

"Incompetência", essa é a palavra certa, o esporte em nossa cidade já estava ruim e agora acabaram de enterrar !!!!

Feliz Páscoa !!!!!

Anônimo disse...

Acho q as fotos e informações acima estão atrasadas, pois a academia ja está com estofados novos, e o cidadão ai acima, quem eh ele?? ninguem na academia conhece, ta reclamando tanto mas nem frequenta a academia... ai ai, esses pau mandados q nao tem o q fazer... deixa quem ta trabalhando trabalhar, e ve se arranja um servicinho pra vc.