segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Exposição “Goytacaz: um caminho de glória rumo ao centenário”.

O conselheiro, Robson Rocha avisa ao blog que o Goytacaz, que este ano completa, em agosto, os seus 99 anos, está organizando uma exposição que tem previsão ser aberta, no próximo dia 12 de março, quando será reinaugurado, depois de ampla reforma, o salão social do clube da Rua do Gás. Robson avisa que a exposição ficará aberta no período de 13 de março a 13 de abril, sempre aos domingos e em dias de jogos do clube.
Na exposição será mostrada uma parte da história do clube, que também é parte da história de Campos. Os visitantes poderão ver: troféus e taças conquistados durante a vida do clube, fotos históricas com atletas que hoje fazem parte da história de Campos e tem seus nomes emprestados a algumas ruas, praças e localidades, reportagens que apareceram na mídia, jornais, coleção de camisas históricas, etc. O clube espera que com essa iniciativa, os torcedores e a comunidade geral reconheça a e ajude na reconstrução do Clube, como preparativo para a grande comemoração do seu centenário. Nesta empreitada, o clube está buscando apoio tanto na reunião de mais materiais e documentos históricos, assim como patrocínio para a elaboração e impressão de um folder da exposição. Sucesso aos abnegados alvi-anis que ajudam o nosso Goyta!
PS.: Abaixo duas imagens da história do Goyta que o blogueiro guarda no seu acervo, na expectativa de arrumar tempo e apoio, para concluir até o centenário o livro: "Goytacaz: paixão da cor do céu!". Na primeira mostra a campanha comunitária de ajuda para construir a arquibancada no campo da Rua do Gás que antes foi uma grande chácara. A segunda, o nosso Orlandinho da tradicional família alivi-anil, que jogou no juvenil do Goyta, junto de um dos maiores craques do clube, Wilson Bispo.

Nenhum comentário: