quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Moradora de Ururaí reclama de fornecimento de água

Cláudia Codeço encaminhou, por e-mail, ao blog a reclamação contra a concessionária Águas do Paraíba em Campos: "Olá,Roberto Moraes!! Estou entrando em contato com seu blog, pois penso que não existe mais nenhuma alternativa a fazer, a não ser jogar na mídia o que a concessionária Águas da Paraíba está fazendo em Ururaí. Pois bem, faz mais de um mês que liguei para eles,informando que estávamos sem água em casa,me atenderam normalmente disseram que iria um técnico no prazo de 48 horas normalizar a situação. Entretanto, acontece que já tem mais de 30 dias e nada de técnico,nada de conserto e a falta de água já está insuportável. Estamos tendo que pegar água com os vizinhos que ainda tem, mesmo que bem pouco, pois estamos vivendo de solidariedade. Uma situação horrível, pois pagamos nossas contas em dia e não temos o serviço, o que é uma falta de respeito. Com um calor desses não temos condições nem de tomarmos um banho direito, de preparar alimentos, enfim, situação complicada, nem água pra beber. Estamos comprando garrafões direto, sendo que em algumas residências, existe poço artesiano, mas não é a mesma coisa, afinal, pagamos por um serviço e temos o direito de obtê-lo. O mais interessante é que não existe água, mais a conta sim, continuam passando e entregando a conta como se nada estivesse acontecendo. Como pagar por um serviço que não tenho? Estamos a ponto de abandonar a casa, pois água é essencial pra nossa rotina diária.Queria saber se tem como até acionarmos judicialmente a Águas do Paraíba,tamanha é a falta de respeito. Conto com sua ajuda, divulgando essa informação em seu blog, pois do jeito que está não dá mais pra continuar. A rua que resido é a Sílvio Codeço. A minha casa é uma das que o fornecimento de água já não existe faz tempo. Espero que possa ser tudo resolvido da melhor forma possível,não estamos pedindo nada além do que é de direito!! Atenciosamente Cláudia!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Qdo vc foi à empresa pegou o protocolo de atendimento? Se o fez, ingresse imediatamente na justiça gratuita contra a empresa. Se não o fez, passe lá e pegue protocolo de atendimento. Assim, vc terá como provar que reclamou.
Ah, chute o balde chamando a imprensa. Assim eles andarão mais rápido...

claudia disse...

sim,tenho o protocolo de atendimento comigo,penso que o correto é isso mesmo,acionar a justiça...talvez seja a única forma de resolverem o problema,é um absurdo!!

talvados disse...

A deficiência no fornecimento não atinge uma área específica !
Já enviei reclamação e um funcionário me visitou,constatando a baixa pressão,o que impossibilita que a água atinja a altura de 30 cm !!!
Talvã
Rua Ludovico Rumen

Anônimo disse...

Em Guarus estamos com o mesmo problema de falta de água, tenho inumeros protocolos de reclamação, o ultimo passo que dei agora foi o procon, fiz uma reclamação formal, já estou no desespero, sem falar na bursite que adiquiri carregando baldes e bacia de água para uso dentro de casa, Banho, limpeza de casa de roupas. Conheço pessoas de São paulo e do Paraná que falam que nunca passaram por isso, nestes locais a pressão da agua é tanta que se faz necessário pôr redutor de pressão, essa empresa de Campos devia enviar uma equipe lá pra aprender a prestar serviço com compentência. Será que se fosse em bairros nobres de Campos não já teriam tomado uma providência.